13 dezembro, 2013

Unhas e Maquiagem de Natal



Olá amores , tudo bom? Hoje vim com uma dica diferente rs.
A dica de hoje é uma maquiagem simples de natal e unhas simples decorada para natal !
A dica de unha são essas :
Logo que pensamos em época natalina vem o vermelho e o dourado em nossa cabeça por isso escolhi, essa imagem pra representar um modelo de unha para natal podendo ser usada tando o dourado em fitas ou até mesmo metade dourada metade vermelho , podendo optar entre filha única ou em todas o importante é ousar e abusar das unhas na época usando a criatividade :D

 Já nessa unha , é mais a nail art que prevalece , muito facil de se fazer , marcar a unha com durex ou com adesivos de curativo dando formato de triangulo e depois usar a imaginação colocando bolinhas para representar o gorro do papai noel , nesse exemplo foi usado em todas as unhas mais pode também ser colocada em filha única com com glitter , strass o que quiser ! 

Agora a dica vai para maquiagem bora lá né :) 
Muito brilho e um belo esfumado é o que conta para a noite de natal , aplique uma sombra dourada em toda pálpebra móvel e marque o côncavo com uma sombra preta, fazendo o cantinho externo do olho esfume bem, depois faça o delineado gatinho  e olha o resultado fica lindo né , pode ser usado com uma boca vermelha e arrase nesse natal ! 

E ai gostaram ?? Deixe os comentários aqui em baixo com sugestões , elogios , criticas , vou adorar lê-los e responde-los a cada um com muito carinho ! Um mega beijo e até o próximo post :) 

4 comentários:

  1. Adorei a primeira !! *-*
    Bjs
    http://quaseumacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e gostei muito do seu blog, super descontraido
    http://blogvcbonita.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira unha, ficou linda! ^^
    Estou pensando em fazer uma unha parecida no natal.:)
    Acabei de lançar meu primeiro sorteio e ficaria muito feliz se você participasse. :D
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir