19 dezembro, 2013

Look Formatura = Culto +Colação de Grau

Olá meninas como estão ?! Bom hoje acontece a colação de grau da minha prima fiquei muito em dúvida sobre o que usar , então optei pelo simples ! Pensando nisto resolvi postar sobre o tema . Vou explicar melhor as escolhas das peças !
O primeiro optei pra a colação de grau e daí parti da visão básica do meu dia , escolhi uma calça de lavagem escura um jeans preto , uma regata com detalhes preto e ela em branco , um sapato preto *fim* KK pois é , olhei pelo lado da praticidade o PAN tem que vir no dia da festa certo :)
Já o segundo look escolhi para um vestidinho que já coloquei aqui como look igreja então como o culto é na igreja escolhi o pelo fato de ser discreto , simples e muito elegante , escolhi colocar a atenção nos pés por isso a escolha da sandália   em cor cinza e aplicação de pedrinhas . Mais pode sim inverter os sapatos nos look's e vejam como ficou :
Look Formatura

E ai lindas , gostaram? Deixem a opinião de vocês aqui em baixo nos comentários vou adorar respondê-las e até mesmo dar uma dica individual !Ah peço desculpas por não postar mais de um post hoje devido ao fato de ir a formatura da minha prima e também por não está tão bem hoje ! Um mega beijo e até o próximo post !! 

2 comentários:

  1. Lindona, q look maravilhoso *-*
    Nossa arrasou !
    é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda tudo bom?
      Fico muito feliz por ter gostado ! Fique ligadinha que em breve terá muitissimas novidades Beijiinhoos :)

      Excluir