17 dezembro, 2013

Valorizando o Sorriso com o Batom


Oie lindas , tudo bom com vocês ? Bom hoje vou compartilhar um pouquinho que sei sobre os batons que valorizam aquele sorriso , sabe aquela cor de batom magnifica que deixa o sorriso lindo branquinho pois então vou tentar explicar sobre eles e quais são os melhores tons para obter este efeito bora laá?
Então meninas bora começar com um fator que ajuda e muito no efeito do batom , sim ele mesmo que ta pensando a higiene bucal , ela sim alem de cuidar da saúde de sua boquinha vai proporcionar um sorriso lindo branquinho então começamos com ela ok? Agora vamos a escolha do batom , existem vários acabamentos e efeitos desde o matte até  os cintilantes . Porém se muito cuidado com os batons cintilantes eles destacam o tom amarelado dos dentes ! São lindos por dar total destaque ao sorriso e se houver um tom amarelado ele faz PAAAH [risos] destaca total ! 
Por isso aposte em tons fortes para destacar aquele sorriso branquinho como tons de Vermelho aberto como este abaixo :


 Tons de laranja como este :
Tons em pink : 
E se prefere algo mais discreto prefira por tons nude puxados para o marrom :

Bom meninas mais o importante e usar o que te faz bem , e gastar rios de dinheiros por um batom não compensa, mais cuidado com a escolha de qualquer um eles podem causar sérias alergias aos seus lábios ! Desculpa pelo post ENOORME [rsrsrs] Mais espero que tenham gostado .. Um mega beijo e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário