14 dezembro, 2013

Penteados Práticos



Olá tudo bom amores?
O assunto é Penteados ... Sabe aquele dias que você acorda e fala quero algo diferente pra fazer no cabelo mais que seja rápido , prático , e fácil . Pois é achei três exemplos lindos bora lá conferir :)

O primeiro é esse :


Com a opção de melhor praticidade esse é o rápido e chique dos penteados e muito fácil tendo a opção das duas tranças de lateral e unidas atrás fica fácil e muito simples de fazer . 

O segundo escolhido foi esse :

Siiim um rapo de cavalo com franja solta e um topetinho mais alto no centro da cabeça . Pode ser usado para ir ao trabalho , festa, sair com os amigos ,namorados; prático e fácil . 

O terceiro escolhido foi :

Não tão fácil porém não tão complexo [risos] Sim tranças espinha de peixe , embutida ou até mesmo a trança tradicional são super simples de serem feitas e o melhor pode sim colocar acessórios nelas como pregadeiras de strass , perólas , penas soltar a imaginação  e usá-las sem medo :D

O quarto e ultimo escolhido foi : 

Sim claro os coques , altos, baixos, no topo da cabeça como quiser são os mais fáceis de se fazer e os mais elegantes , e agora com a rosquinha fica melhor ainda sem medo de ser feliz e pode fazer que vai ficar certinho ali bonitinho, pode ser combinado com laços ou só ele com franja é lindo ! 

Bom amores é isso , espero que tenham gostado, lembrando que a rosquinha você pode encontrar na lojinha Cabelo de Princesa (http://www.cabelodeprincesa.com/catalogsearch/result/?q=rosquinha) ta bem baratinho lá. Não esqueçam de comentar aqui em baixo deixando sua opinião vou adorar responder a cada um de vocês . Beijinhoos e até o próximo post :D  



Nenhum comentário:

Postar um comentário