27 dezembro, 2013

Maneiras de Divulgar seu Site ou Blog

Bem meninas , venho com mais uma dica para vocês que estão iniciando o blog de vocês agora, bem sou nova aqui mais as maneiras que encontrei para divulgar meu blog e ter novas amigas foi divulgando no facebook através de grupos de blogueiras que existem lá , admito já fiz várias amizades por lá e ta sendo ótimo pra mim e para o blog também , mais chega de blá blá blá e vamos ao que interessa :)

  • A primeira maneira de divulgação é pelo facebook , em grupos de divulgação como : Blogueiras ,Cantinho das Blogueiras, Divulgue seu Blog,Blogueiras e Blogueiros Por Amor, são alguns grupos que participo e adoro :) 
  • A segunda dica não ter vergonha de divulgar entre seus amigos , se você gosta do que posta , e não têm medo algum divulgue entre eles tenho certeza que vão te apoiar .
  • A terceira maneira é por um site que acabei de descobrir , o site é o UpViral (Clique aqui) ele é rápido , prático e fácil , você só precisa se cadastrar que você receberá visitas e terá reconhecimento do seu blog , Vale mega a pena e eu estou amando :) 
Bem Meninas é isso ai , espero que tenham gostado da minha dica :) Mega Beijo , e até o próximo post :) 

4 comentários:

  1. Oi linda, amei seus posts. Já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia minha linda tudo bom? Muito feliz por estar me seguindo volte sempre viu! Um mega beijo

      Excluir
  2. Que ótimo o seu post, Alana! Eu vou confessar que ainda tô meio tímida na divulgação com meus amigos, apesar de já ter 8 meses de blog... rsrsrs... Minha timidez é tanta que quando eles mesmos comentam, eu tento sair da conversa de fininho... Triste né?
    Bjos!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oownt Adna , não precisa ficar com vergonha rs, tenho 1 mês de blog e encaro isto como meu hobby , profissão , trabalho , amo o que faço , e assim como cada um adora fazer algo específico assim somos nós :) Mais claro estará pronta no momento certo e vai se sentir a vontade para falar sobre ele ! Um mega beijo linda e volte sempre :)

      Excluir