28 dezembro, 2013

Look Virada de Ano : Ano Novo


Olá meninas tudo bom com vocês ? Espero que sim :)
Bem meninas hoje vou dar algumas opções de look para agora virada de ano, já havia feito para os meninos duas opções de look , agora é para as minhas meninas :) Bora lá :)
Muitas meninas têm costumes diferentes a seguir na virada de ano , muitas passam com a família , na praia , sitio , clube e também na igreja como eu passo com minha familia na igreja, mais chega de blá blá e vou começar a explicar :)

  • Primeiro Look apostei no brilho mais não deixando o branco de lado , numa blusa mais larga onde dá para aparecer um pedacinho do corpo ou seja a barriguinha e uma saia branca , nesse look dependendo de onde for usá-lo pode ser usado com salto fino ou até mesmo com o salto anabela que fica lindo , o bom que abuse de cores nos acessórios mais claro com muito cuidado pra não sair um arco - íris .
  • O segundo Look optei por cor e brilho na parte de cima com um cropped azul  royal ; e na parte de baixo com um short branco com botões dourando com a cintura um pouco mais alta , e como opção de sapato coloquei uma sapatilha azul em aplicação de spikes em dourado , vejo esta opção para passar junto com , amigos , familiares , em casa , na rua etc. 
  • O terceiro look e para quem vai passar na praia , na beira do mar , ver os fogos de pertinho (rsrs) , com uma blusa branca bem soltinha na parte de cima , e na parte de baixo resolvi realçar com cor , mais não uma cor forte uma cor calma , resolvi colocar um short verde mar com cintura normal, já nos pés rasteirinhas , por ser praia é a melhor opção .
  • O quarto e ultimo look , é para nós meninas que vamos passar a virada na igreja , mais serve também para se passar em club , optei por um vestido branco com golinha em detalhes dourados , a cor deixei para realçar nos pés , com um scarpin dourado ou com um sapato vermelho .
               Vejam como ficou os looks :

Look Virada de Ano : Ano Novo

E ai meninas , gostaram? Espero que sim , não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui em baixo nos comentários , vou adorar saber o que vocês acharam , e vou responder com todo carinho e dedicação !
Um mega beijo para vocês e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Amei seu post tá lindo!
    Amei todos os Looks e com certeza eu usaria qualquer um deles. São todos lindos demias amiga!
    Tem post novo no meu blog também. Quando puder aparece lá e fica a vontade pra comentar.
    Beijinhos e sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OII linda muito obrigada, não sabe quanto fico feliz por ter gostado e por ter servido !
    Muito obrigada mesmo... volte sempre minha linda e pode deixar que vou passar lá sim !!
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  3. Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/ conto contigo!
    Te achei através do International Directory Blogspot e já virei seguidora ;)
    Boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda muito obrigada pela visita , acabei de visitar lá e deixar um recadinho !
      Volte sempre um mega beijo !

      Excluir