26 dezembro, 2013

Look Solidário


Olá meninas e meninos , tudo bom com vocês ?
Bem meninas hoje vim mostrar um Look diferente , por que diferente , pelo fato de ser um look mais simples , onde no caso você vai pra ajudar a alguém em algo !

  • O que me inspirou pra demonstrar esse look : O grande número de atingidos pelas chuvas aqui no meu Estado , para quem não sabe sou do Espirito Santo onde , fortes chuvas vem acontecendo e devido o grande volume de água , que vem trazendo alagamentos , e o nível de rios subirem sendo assim, pessoas vem perdendo casas e até mesmo familiares pelo fato de desmoronamento e outros fatores, os capixabas que não foram atingidos vem fazendo o ato de cometer o bem ou seja ser solidário ao próximo doando alimentos , roupas , remédios etc. 

Por isso decidir montar esse look onde as meninas que estão ajudando seja aqui ou em qualquer lugar fiquem confortáveis com que estão vestindo e possam ter liberdade de ajudar "melhor" .  Bora lá que vou explicar :)

Os dois looks foram montados com a ideia de ser confortável até por que , se esta ajudando a pegar caixa , peso , o que for você não "deve'' se preocupar com a roupa ou ir de salto ajudar né !
Por isso da escolha de blusas básicas , um short ou uma legging , claro um tênnis pra manter a segurança dos seus pezinhos , mais se você como eu se sente melhor com uma sapatilha a use e abuse dela :)
Veja como ficou :

Look Solidário


 E aí , gostaram? Bem meninas eu montei esse look , não pra falar: Meu Deus não esqueçam o que vai vestir , dê mais atenção ao que vesti , NÃO pelo amor de Deus não é isso ! É o ao contrário , é o fato de se vestir de forma confortável para melhor ajudar o seu próximo .  Não esqueçam de deixar a opinião de vocês , sugestão, elogio, critica , o que quiser aqui nos comentários vou adorar responder a todos , Um mega beijo e até o próximo post ! 

4 comentários:

  1. Loved the post, come back often beautiful
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Lindos Looks amiga!
    Tem post novo no meu blog também. Quando puder vem visitar.
    Beijinhos e sucesso pra você amiga!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda acabei de conferir , muito obrigada pela visita ! Beijinho volte sempre :)

      Excluir