17 dezembro, 2013

# LOOK : Dia a Dia

Olá amores tudo bom com vocês? Hoje é dia de criar look para o dia á dia então bora lá que vou explicar :) 
Bom o look de hoje para o dia a dia preferir optar por short mais esse é o primeiro de muito certo?! O look preferi colocar  short podendo optar por curtinho , ou de estilo boyfriend, de cintura alta , apenas um short para uma saidinha rápida , a parte de cima no primeiro look optei pela blusa de manga que a manga pode ser suspensa, em dias mais fresco para frio , com uma bolsa estampada e o charme claro nas sapatilhas de onça :) 
Já o segundo look combinei um short de cintura alta com um cropped branco, esse look vai para dias quentes, com uma bolsa azul para dar cor ao visual e uma sapatilha de estampa de onça com brilho que pode ser usado de noite e de dia também :) A escolha de óculos vai do seu gosto coloquei alguns que dão um ar retro , outro mais ousado , e um casual mesmo :) Claro sem esquecer das cases ou capinhas de celular que também se tornaram acessórios ! Para o cabelo pode sim optar por ele solto em dias frescos ou frios e o cabelo preso com faixas, presilias , acessorios para eles vai da imaginação de vocês :) e vejam como ficou :




Dia a Dia

E ai amores , gostaram? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários que vou adorar ler e responder a cada um de vocês .. Um mega beijo e até o próximo post !! 

4 comentários: