16 dezembro, 2013

Look Casual


Olá meninas e meninos tudo bom?
Hoje vim mostrar um look mais casual ! Sim sim ! Isso mesmo ! Aquele que você pode usar durante o dia bem básico com camiseta t-shirt e pode completar com um blazer dependendo de onde vai . Bora pra explicação então  :)

  • O primeiro escolhi para ser usado para ir ao cinema , shopping , passear com namorado , amigos , ir lanchar , o que quiser ! Com uma t-shirt cinza de estampa do fofo do mickey :) com uma calça rasgadinha que ta mega em alta e pode ser usado com um Coturno ! Bem basicão [risos] 
  • Já o segundo look optei pela calça legging com estampa etnica , uma blusinha branca sem manga com brilho e pra completar um blazer preto ! Esse look já dá para ir trabalhar , um jantar , sabe e para completar um salto claro um sapato branco pra quebrar um pouco a atenção da calça ou um preto básico com zíper... E vejam como ficou:   

Look : Alternativo

E ai gostaram? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários vou adorar responder e saber no que preciso melhorar ! Um mega beijo e até o próximo post :)

Um comentário:

  1. Oi linda , tudo bom? Muito obrigada mesmo pela visita ao meu blog e pelas belas palavras :) Passei no seu blog e ele ta lindo parabéns ! Volte sempre e um mega Beijoo :)

    ResponderExcluir