20 dezembro, 2013

Flexibilidade no Look


Olá minhas meninas tudo bom com vocês? 
Hoje vim falar de flexibilidade ! Como assim Alana tá louca ? Mudou o foco do blog? HAHA não não Flexibilidade no look :) 
Sabe aquele dia que você tem que fazer mil coisas no dia e não sabe o que vestir ! E fica : Meu Deus será que tenho que ter um look pra cada ocasião , para cada lugar ,AAAAH não tenho roupa pra vestir ! 
CALMA ! Você têm sim ! 
Com a loucura do clima que temos fiz três opções de look então bora pro primeiro :

  • No primeiro look escolhi uma blusinha leve para dias quentes  e uma saia tipo secretária , mais se liga no #trucão ; de dia pode ser usado a blusinha solta com a parte da frente presinha na saia , serve pra alongar a silhueta , e causar um ar mais elegante , como ela não é tão curta e nem tão longa dá sensualidade mais sem ser de mais sendo discreta também . Mais se você foi convidada pra uma baladinha a noite , um barzinho com os colegas e quer algo mais curtinho é agora que entra o truque : Esta saia pode se tornar mais curta , Mas como assim ALANA ? Vou dobrar a saia ta louca ? NÃOOO [risos] Vamos fazer uma cinturinha mais alta nessa saia puxando-a pra cima e Tchanaan [risos] Um novo look pode optar por deixar a blusa por dentro da saia ou deixá-la soltinha da mesma forma que antes :)
  • Já o segundo look escolhi uma peça que dá uma total mudança na cara do look , mas primeiro vou explicar , escolhi uma regatinha básica branca e um shortinho soltinho sem marcar levinho em estilo de alfaiataria , ai sabe tá na rua resolvendo suas coisas , ta meio quente e daí a temperatura muda fica meio friozinho e o que faz ?! têm um monte de coisa pra resolver ainda , vai passar frio?! Nãoo ! Se joga no blazer gata ! Pode sim blazer e short dá um ar descontraído no look e fica lindo e tem a opção Salto ou Sapatilha :) Podendo também usar o blazer suspenso nas mangas ! 
  • E o terceiro look , foi escolhido para dias frios , uma blusa em lã , e uma calça jeans são ótimas combinações, seja de Dia , a Noite, são ótimas !de dia pode sim usar a blusa com a manga suspensa e a noite ela completa vai da imaginação :)
E vejam como ficou os três look's :



Flexibilidade
E aí? Gostaram? E o melhor todos os looks podem ser usados com sapatos altos ou baixos vai da necessidade de vocês :) Espero que tenham gostado , que tenha servido os looks :) não esqueçam de deixar a opinião de cada uma de vocês aqui em baixo nos comentários , procuro sempre responder á todas com muito carinho . Perdoem -me pelo texto ENOORME rs rs , mais tinha que explicar certinho né?! Um mega beijo pra todas , estou esperando por vocês no próximo post ! 

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita!
    Seguindo aqui e no twitter. Curti a sua Fan Page também.
    Amei seu post de look básico! Muito lindo!
    Beijos e sucesso pra você querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada pela visita , estou retribuindo , volte sempre um mega beijoo :)

      Excluir