15 dezembro, 2013

A dica é : Lábios Esfoliados e Hidratados !

Olá amores tudo bom?
Hoje o assunto são os lábios , por que não falar sobre eles , eles que valorizam qualquer sorriso , batom, beijo , bico [risos] eles os importantes em nossas vidas [uaal profundo ]. Hoje vou ensinar como esfoliar e hidratar os lábios . Sim tem como sim esfolia-los para tirar qualquer pele que levanta evitando maiores ferimentos certo !? . E o melhor os "materiais" são baratinhos e super fácil de encontrar !
Você vai precisar de :

  • Mel 
  • Açúcar cristal (ou mascavo )
  • Azeite de oliva 
Como é que é Alana , ta louca só isso? Não to louca é simples mesmo ! :) Você apenas precisa desses três elementos . Então aplicará uma camada de mel misturada com o azeite  nos lábios e depois coloque o açúcar cristal ou açúcar mascavo  criando outra camada , com a ponta dos dedos faça movimentos circulares de leve durante dois a três minutos e depois desse processo enxágue com bastante água morna . E pronto Lábios lindos e sem peles levantadas ! Para completar lembre -se de usar  um batom hidratante ou um lip balm. Mais sempre deixando bem claro que o melhor hidratante natural é a água quanto mais água beber mais sua pele , lábios , corpo fica hidratados e bonito , não descuide nunca fora que a água ajuda muito na saúde :) 
Bom foi isso gente , espero que tenham gostado do tipo de informação que ajude muito vocês breve muitas novidades no blog :) Um mega  beijo pra vocês e até o próximo post >< 

2 comentários:

  1. Super amei a dica!! http://garotasextraordinariasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir