22 março, 2014

#Projeto : Mudando Pra Melhor !



Oi oi , lindas e lindíssimas ! tudo bom com vocês ? 
Depois de uma semana sumida , eu reapareci com algumas novidades aqui para o blog, isso mesmo , eu sumi mais to de volta cheia de novidades hahaha !
Então meninas eu e uma amiga estávamos pensando em algo diferente para colocar aqui no blog, diversas ideias estão anotadas esperando para serem postadas, mais daí tivemos a incrível e mirabolante kk  ideia de iniciarmos um projeto promovendo mudanças e melhoras no visual das meninas e claro dando dicas para vocês também , e nesse projeto quem ira me ajudar é a amiga Keliany que me ajudou nessa ideias e que também tem uma mega pagina no facebook que se chama Espaço Vip onde ela posta diversas dicas :) passa lá que vale mega a pena .
Mas , Agora quem será nossas sortudas á mudança??? HAHA 
São Elas :


Essas são Géssica e Gislaine , elas irão participar da nossa seção de mudança , e tudo irá acontecer passo a passo aqui pelo blog e pela a página da Keliany , nós duas iremos providencias dicas de looks que irão favorecer os pontos fortes de cada uma delas , tudo via foto e quem sabe futuros vídeos ! Então fiquem ligadíssimas que tem bastante coisa nova vindo por aqui rsrs Um mega beijo para todas e até o próximo post :)

3 comentários:

  1. oi alana boa sorte para seu projeto ta http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir