10 março, 2014

Vêm de Moda?! : Um Short e diversas combinações !



Oii Oi, minhas meninas tudo bom com vocês?
Há muito tempo não fazia um post de dicas de 1 peça com variedade para combinações , né verdade? Então hoje me peguei numa situação que vi que sim eu poderia postar algo sobre o assunto para vocês !
Acho que já cheguei a falar aqui no blog sobre o que aprendi , que sempre que quando compramos determinada roupa seja uma peça única ou um look completo vejo na possibilidade de combiná-la em outras diversas peças e lugares ! Partindo deste principio resolvi combinar 1 short com diversas blusas e calçados e olha no que deu :
Vêm de Moda?! : Um Short e diversas combinações !

Viram meninas, 1 simples short você pode usá-lo de maneiras diferentes, em lugares diferentes ou mesmo nos mesmos lugares porem com combinações diferentes  e o melhor com sapatos diferentes , e isso é o máximo por que tem como economizar , usando peças que você já tenha em casa e tendo uma variedade de looks , não é feio repetir roupa seja ela uma peça ou até mesmo o look completo , feio é gastar o que não têm só pra mostrar aquilo que não é ! Fiquem ligadas ;) Espero que tenham gostado desse pequeno post , mais com uma variedade de dicas para vocês , que foi feito com muito carinho ! Não esqueçam de comentar aqui embaixo falando a opinião de vocês sobre post , e não esqueçam de dar aquele like mostrando para seus amigos , colegas , família o que foi postado rsrs , Um mega beijo para todas vocês e até o próximo post :)

4 comentários:

  1. ou alana, gostei das dicas e do post tb http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e fico muito feliz que tenha gostado volte sempre linda :) Um mega beijo :)

      Excluir
  2. Realmente, Alana, poder economizar e ter um look lindo é mesmo o máximo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Pri , sim sabe eu realmente o máximo e sabe é algo pratico que trás diversos benefícios ! Obrigada pela visita e volte sempre linda :)
      Um mega beijo :)

      Excluir