16 março, 2014

Novidades na Tpm de Ofertas :)


Oi oi , gente ! Tudo bom com vocês? Hoje fui dar uma olhadinha no site do Tpm de Ofertas e quase pirei nas novidades que encontre por lá, a partir daí resolvi mostrar para vocês , vamos conferir ?
Sapatilhas Romero Brito - De : R$99,00 Por: R$ 59,90 - Frete Grátis


 Relógio Michael Kors Dourado com Strass - De : R$ 255,90 Por : R$ 79,90 - Frete Grátis


Carteira Louis Vuitton Colorida - De: R$ 140,00 Por : R$ 69,90 - Frete Grátis  
Gente eu amei essa carteira , e já quero ela pra mim super divertida amei !! *-*

Fone de Ouvido em formato de Flor - De: R$40,00 Por R$23,90 - Frete Grátis  

Tem como não se apaixonar por este fone *-* Aii mamãe eu quero !! kk Simplesmente apaixonada 
E por esse pen drive de ursinho de 4gb então , imagina que fofura ! To enlouquecendo e olha que ótimo o preçinho De :R$ 75,50 Por R$ 39,90 e com frete grátis *-*

Agora essa sapatilha da copa achei mega fofa ela foi De : 99.00 por R$ 59,90 e também com o frete grátis ! Amei e vai ser sensação !


Simplesmente estou enlouquecida pelas novidades da Tpm de Ofertas    e são coisas que realmente valem apena ! Bem meninas o post é isso espero que tenham gostado das novidades , não deixem de passar lá e conferir as outras ofertas :) Um mega beijo para todas e até o próximo post com muitos babados hahaha :) Beijoo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário