09 março, 2014

Entrevistando a Blogueira : Fernanda Biajoti - Brazilian Vogue



Oi Oi gente , tudo bom com vocês? Como foi de carnaval? rsrs 
Hoje têm entrevista com a blogueira Fernanda Biajoti  dona do blog Brazilian Vogue que faz muito sucesso aqui pelos blogs ! Ela uma super querida foi muito atenciosa em conceder essa entrevista aqui para o blog ! Então vamos conferir?

  • Nome: Fernanda Biajoti                      
  • Idade: 16 anos
  • Estilo: Não tem um estilo definido, acha que é uma mistura de tudo, depende muito de como ela  está me sentindo no momento!
  • Mora em: São José do Rio Pardo/SP









Vêm de Moda ?! : Primeiramente, conte-nos um pouco sobre você?
Fernanda Biajoti :Bom, eu sou a Fer, tenho 16 anos e moro no interior de São Paulo; Sou completamente apaixonada por moda e também gosto muito de música, que, aliás, sou bem eclética!
Vêm de Moda ?! : Como tudo começou e de onde partiu a ideia de começar um blog?
Fernanda Biajoti :O blog surgiu da ideia de juntar duas coisas que eu gosto muito: escrever e moda. Então em Janeiro do ano passado eu criei um, que ainda não era o Brazilian Vogue. Naquela época eu comecei a visitar muitos outros blogs, a ler revistas de moda, e foi isso que influenciou também.


Vêm De Moda?! : Como ocorreu a divulgação na época que iniciou suas postagens no blog?
Fernanda Biajoti Sempre divulguei em várias redes sociais, principalmente twitter e facebook.

Vêm de Moda?! : Quando viu o número de leitoras aumentando e que seu blog estava de fato fazendo sucesso, como foi a sua reação e como se sentiu?
Fernanda Biajoti Acho que tudo que a gente tem é consequência do que fazemos. E depois de tanto trabalho pra manter o seu blog, é realmente muito bom ver que o seu número de leitoras está crescendo, é inexplicável, me sinto muito feliz por isso!

Vêm de Moda?! :Hoje como você defini: Ser blogueira é uma profissão ou apenas um hobbie teu?
Fernanda Biajoti Pra mim, ser blogueira vai muito além de um hobbie e espero que um dia possa ser uma profissão.

Vêm de Moda?! : Muitos pensam que vida de blogueira não passa de uma brincadeira, o que acha sobre isso e como leva tudo isso?
Fernanda Biajoti Apesar de muitas pessoas acharem que é super fácil ter um blog, isso é totalmente o contrário. Criar o blog é fácil, mas mantê-lo é difícil, requer esforço, dedicação, compromisso.  Eu realmente não ligo muito pra opinião dessas pessoas, elas não precisam ter um blog, e já que não têm, não devem sair falando o que não sabem!

Vêm de Moda ?!: Já teve algum conflito com outra blogueira?
Fernanda Biajoti Não, nunca, sempre me dei bem com todas.

Vêm de Moda?! :Sempre há, criticas como lida com elas? 
Fernanda Biajoti Vejo as críticas como algo construtivo quando realmente é pra deixar meu blog melhor, mudar o que precisa ser mudado. Mas quando são apenas pra me atingir, eu nem me importo.

Vêm de Moda?! :Quais as suas principais inspirações?
Fernanda Biajoti :Nossa, tenho várias, algumas são a Jacqueline Illoz (http://www.trashyvogue.com/) e Alana Ruas (http://www.instintodevestir.com/)

Vêm de Moda?! :Como organiza seu tempo entre vida pessoal e seu blog?
Fernanda Biajoti Tento conciliar os dois, então quando sobra algum tempo livre, que eu não tenho nada de escola, atualizo o blog. (Normalmente de 3 em 3 dias).

Vêm de Moda?! : Já aconteceu de alguma leitora reconhecê-la na rua e vir falar com você?
Fernanda Biajoti Não, como moro no interior de São Paulo, numa cidade pequena, é difícil de encontrar leitoras. A maioria são de outras cidades!

Vêm de Moda ?! : Hoje continua a divulgar suas postagens por redes sociais ou algo do tipo?
Fernanda Biajoti Sim, divulgação é a base de tudo, sempre atualizo meu Twitter e a página do blog no facebook com postagens novas.

 



Vêm de Moda?! : Se sente feliz pelo o sucesso que seu blog está fazendo? 
Fernanda Biajoti :Sem dúvida, mas ainda acho que falta muito pro meu blog ser um de sucesso. Sabe, tem muita coisa que eu ainda quero conquistar!

Vêm de Moda?! :Quais suas principais metas hoje? 
Fernanda Biajoti :Fazer faculdade de moda, manter meu blog, e conseguir viver disso.

Vêm de Moda?! : Que conselho você deixa para nós blogueiras que estamos começando agora?
Fernanda Biajoti :Sejam muito persistentes. Não desistam com as críticas, nem com nada. Ter um blog é difícil mesmo, principalmente no começo, mas se você tem ele porque gosta, então dê o seu melhor. Não esqueçam que a divulgação e a interação com as outras blogueiras é muito importante!

E ai meninas gostaram? Espero que tenham gostado e quero agradecer de coração a Fernanda Biajoti  pela atenção e o carinho que ela recebeu a proposta da entrevista ! Fernanda te desejo muito sucesso para ti e para seu blog de verdade ! Um mega beijo e Obrigada :) E meninas não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam da entrevista e deixar aquele like e também não esqueçam de de visitar o blog da Fernanda que é o Brazilian Vogue ! Um mega beijo a todas e até o próximo post :) 

2 comentários:

  1. Sempre bom conhecer um pouco sobre as blogueiras, ainda não conhecia a Fer mas já estou indo conhecer o cantinho dela :)

    Beijos e sucessos flor!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klyslene , sim sempre bom conhecer um pouco mais sobre nós blogueiras ! Muito obrigada pelo carinho e pela visita ! Volte sempre linda :) Um mega beijo !!

      Excluir