15 março, 2014

Projeto Fotográfico 15 On 15 : #Natureza



Oi Oi minhas meninas tudo bom com vocês?
Hoje é dia 15 e é dia de ?? : 15 ON 15 haha pois é meninas hoje é dia de falar sobre o tema desse mês mais se você está chegando aqui agora , e ainda não conhece o projeto confira no post Novidade na Área  onde explico tudinho sobre o projeto !
Bem o tema deste mês é Natureza  , de cara já amei o tema , acho que já cheguei a comentar aqui no blog, sobre a minha paixão por fotografar coisas naturais , me faz um bem e me motiva a respeito sobre o amor de Deus que nos presenteou com ela ! Me faz sentir viva pelo fato Dele , está presente na minha vida e me fazer ver a tua beleza nos seres existentes ! Então vamos conferir os cliques que fiz?


E a primeira foto é a caminho do meu destino onde tirei algumas fotos e quer representação de Natureza melhor do que essa imagem ? Eu simplesmente amei e ela ficou perfeita , acho que foi um dos melhores cliques que já fiz :)



E chegando na casa de amigos da minha família me deparo com essas maravilhas, tem coisa mais linda ? Ain apaixonada rsrs 


 Chegando no meu destino , nunca tinha reparado na visão que tinha da minha janela na casa do sítio  é simplesmente a representação pura de Natureza e ar limpo rs , eu amo estar lá , e fiquei surpresa ao acordar e ver dessa maneira ! 

No outro dia pela manhã esse Beija- Flor entrou dentro de nossa casa , e meu pai pegou ele , confesso fiquei com medo de pegar ele e machucá-lo sei lá rs , é tão pequeno e delicado que poderia machucá-lo !


E claro depois devolvemos ele a Natureza !







Casa simplesinha ,Rede pra dormir....De noite um show no céu...Deito pra assistir (8) Simplesmente quando vi esta foto eu lembrei dessa musica do Victor e Leo .



Lembram do lugar onde tirei meu primeiro 15 on 15 com tema férias? Pois é voltei lá e fotografei mais uma vez a cachoeira que é linda com um fofo diferente para a natureza !



E não deixem de conferir as Blogueiras que participam também do projeto :


Bem meninas ai estão as fotos deste mês , espero que tenham gostado , claro como sempre tudo foi feito com muito amor e dedicação ! Não se esqueçam de dizer o que acharam das fotos aqui em baixo nos comentários e deixar o seu gostei aqui em baixo, ficarei muito feliz se recomendarem aos seus amigos, colegas, familiares etc.. Um mega beijo a todos e até o próximo post com muitas novidades :)


2 comentários:

  1. Belas fotos , beijãoo .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas fotos*-*
    Bjoo
    http://themundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir