28 março, 2014

Desabafo ! : Não ao Plágio e a Falsidade da Web !


Oi oi meninas tudo bom com vocês?
Hoje vim com algo diferente para o blog , sei que o assunto principal do blog é moda , beleza e saúde , mais hoje vim desabafar sobre algo que tenho observado muito , que é o plágio , ou melhor o copia e cola , !
Eu sinceramente não ligo de criar uma ideia e alguém gostar dela e se inspirar em fazer algo parecido, mais o que vi essa semana depois da postagem de um projeto foi a cópia de um post meu em determinado blog sem minha permissão , sei que meu blog  não é tão  famoso ou tão falado , mais fiquei muito chateada com a capacidade do ser humano levar vantagem em cima do outro , muitas vezes procuro formular coisas novas aqui para o Vêm de Moda , procuro ideias, dicas coisas que sejam úteis tanto para você menina quanto para você menino , mais ultimamente tenho visto com muita frequência , muitas blogueiras furando o olho da outra, tanto as que seguem só pra ganhar número , outras que seguem por interesse e são poucas as que são de fato participantes amigas e interessadas a criar um vinculo com você ! Sabe têm me incomodado e confesso que dei uma desanimada à respeito disso , e quis aqui vir expor minha opinião para todas vocês ! 

Sabe gente , copiar algo de alguém e levar a fama é muito feio quando não é autorizado por aquela pessoa ! Faz cair a credibilidade do seu blog , sei que é complicado ter assunto novo todos os dias ter algo novo para atualizar seu cantinho , mais não é certo chegar no blog de uma pessoa pegar aquele assunto e pra dar uma ''dexavada'' comentar lá pra dizer algo ! Isso se chama plágio e é um crime ! Atenção blogueiras : numero não te leva muito longe , cópias não te faz original nem destaque ! Mas Amigas e honestidade te levanta sempre , pode demorar mais com toda certeza uma hora vem ! Bem gente foi esse meu desabafo , peço desculpa pelo meu sumiço , mais prometo que logo logo tudo se a jeita ! Um mega beijo e até o próximo post !


4 comentários:

  1. Concordo com você, as pessoas estão cada dia piores !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carla , só tem gente interesseira :( Obrigada pelo carinho volte sempre

      Excluir
  2. Isso acontece e não é de hoje... É como você disse, números não leva ninguém a lugar algum. Foda mesmo é quando um blog "grande" te copia, é muito chato isso. :/

    Você falou com o(a) plagiador(a)? Ele(a) disse que vai tirar? Acho bom tirar, porque ninguém merece viu? ¬¬

    Beijinhos e boa sorte. ♥
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luany, sim o que aconteceu comigo foi exatamente isso um blog com numero maior de seguidores e de tempo na web , falei no privado e dei um tempo quero ver até aonde ela vai... Obrigada pelo apoio volte sempre um mega beijoo !!

      Excluir