03 fevereiro, 2014

Entrevistando a Rafa



Oi oi , meninas tudo bom com vocês ? 
Bem hoje vim com um babado , e todo meu sumiço esse fim de semana foi a busca de novidade para vocês HAHA 
Meninas esse final de semana entrevistei a modelo Rafaely Lyra Walter , a Rafa tem 18 anos é mega fofa , super atenciosa e me concedeu essa mega entrevista com ela ! 
Ela se define como paciente com as pessoas , ansiosa pela vida  tem espirito materno pelo seu próximo e é muito comunicativa , ela mega engraçada e faz a gente rir ! Bora conferir essa entrevista :) 

1 Como partiu o desejo de ser uma modelo e como foi todo o processo de descoberta nesse meio para você?
Rafa : Eu sempre fui muito magra e sempre fui à menina que sofria bulling por isso, muita gente sempre me falou que eu levava jeito, sempre fui te tirar várias fotos bem diferentes para as minhas redes sociais e sempre gostei de fotografar e desfilar desde muito novinha ficava treinando em casa, comecei a ir a eventos de moda e vi que queria aquilo para mim, via vários sites e ficava por dentro desse universo de moda ate que a minha agencia me chamou tive que fazer algumas adaptações cuidar mais do corpo, pele e cabelo mas como eu sempre quis isso para mim eu comecei a me dedicar bastante!

2- E como é seu dia a dia nesse meio e suas maiores experiências?
Rafa : Eu comecei a modelar recentemente, e tento adaptar a minha vida e criar uma rotina para fazer todas as coisas, tento ir bastante à agência aprendo muito com meu booker que é maravilhoso e a cada dia aprendo mais postura, poses e dar o melhor de mim sempre tendo sempre aprender poses, olhares, sorrisos e os famosos carões!

3-E como funciona toda sua rotina entre estudos, trabalhos e a sua carreira?
Rafa : É... Eu não vou mentir a minha vida é bem corrida, eu curso jornalismo e, é um curso que exige bastante de mim  também atuo no mercado profissional, acordo todo dia as 5h30 da manhã  vou para a faculdade, depois vou direto para o trabalho, e quando tenho algum trabalho como modelo eu sempre dou um jeito, estou sempre preparada! Saio da onde estiver e vou, no meu trabalho tenho um horário bem legal e como é perto da minha casa isso facilita bastante também. Já a agência é um pouco longe, mas sempre compareço, pois é o meu trabalho também. E eu tenho que dar conta, é bem corrido, mas eu amo essa correria eu amo o que eu faço, vivo por isso nas minhas duas profissões então tudo se ajeita.

4-E Qual é seu estilo ?
Rafa :Eu não tenho um estilo, tem dia que eu to bem romântica cheia de renda flores e cores de tom pasteis, tem dia que eu to rock e tem dia que eu uso calças de pantalona e blusas bem clássicas e faço o estilo bem vestida, depende do lugar e da ocasião, eu não abro mão de shortinhos rasgadinhos eu amo!

4 -O que não pode faltar na sua bolsa?
Rafa : na minha bolsa não pode faltar batom vermelho, é um vicio meu!
Qual é a peça chave em qualquer look? Depende do look, se você for usar uma calça ou short bem legal e que chame atenção o ideal é uma blusa mais clean e vice versa.


5-Já aconteceram de alguma vez ter que usar um look que não gostou muito?
Rafa: Acho que toda modelo passou ou irá passar por isso, nem sempre algumas tendências vão de acordo com o nosso gosto, mas eu vejo muito artístico as vezes eu gosto de uma coisa bem exótica e quase sempre acabo achando tudo bem legal e ousado.

6-E no quesito beleza e saúde , pode revelar seus cuidados especiais ??

Rafa : Eu sempre fui de cuidar bastante da minha alimentação, adorei a pergunta, pois, posso desabafar sobre uma situação meio chata e que me irrita um pouco, que é de as pessoas acharem que toda modelo é anorexa, isso não é verdade, eu nunca tive nenhum problema com má alimentação se eu não fosse modelo eu também comeria o que eu como hoje, existe um ditado “você é o que você come" por isso eu tento me alimentar com coisas saudáveis, eu escrevo sobre alimentos saudáveis também em meu outro trabalho (jornalismo) eu sou apaixonada por comer bem, eu como bastantes legumes, verduras, e sempre o arroz e feijão, tento usar pouca gordura e sal nas comidas isso facilita porque eu adoro cozinhar também, não faço nenhuma dieta, apenas tento comer coisas saudáveis porque eu gosto e muito eu troco lanche gorduroso por sanduíche natural numa boa, quero ter uma saúde saudável eu preciso disso como modelo e como pessoa, meu amigos me chamam até de mãe porque eu tento reeducar a alimentação de todo mundo, mas tem um segredinho sim eu não curto muito doces. Quanto a beleza eu não faço nenhuma atividade física como eu já respondi sempre fui bem magrinha herdei a genética e cintura bem fina da minha mãe, só cuido da alimentação, mas eu também ando bastante no meu dia-a-dia.

Comentário Vêm de Moda?! : Realmente hoje na sociedade há um certo tabu ultrapassado, que para ser modelo ou até mesmo se for bem magrinha exista alguma dieta rigorosa que leva à algum problema com a alimentação , sei disso por que também sempre fui muito magra e sei que há vários comentários desse tipo , alguns que nos deixam até desconfortáveis . RSRS desabafos alheios vamos falar de família :


7- Como ocorreu o apoio dela na sua vida, profissional e pessoal?

Rafa : Meus pais sempre me apoiaram na minha vida profissional, sempre me disseram que eu tinha que correr atrás, eles vibram junto comigo.

8 - Quais seus planos para o futuro?

Rafa : Ser feliz fazendo o que eu gosto, se isso acontecer eu vou ficar bem grata com a vida rs

9-Até que nivél dá pra sensualizar sem ser vulgar ? 
Rafa :Olha isso é muito relativo, depende de cada pessoa, depende da postura dela e não das roupas. Eu uso independentemente do que as pessoas vão falar peças curtas e até exóticas o bom é eu me sentir sexy comigo mesma.
10-O que acha sobre falta de senso numa produção ?
Rafa :As vezes fico me perguntando, será que essa pessoa acha isso bonito? haha mas todo mundo também acha isso de mim então tá tudo de boa!

11-O que não pode faltar na sua bolsa?
Rafa :na minha bolsa não pode faltar batom vermelho, é um vicio meu!

12-Qual é a peça chave em qualquer look? 
Rafa : Depende do look, se você for usar uma calça ou short bem legal e que chame atenção o ideal é uma blusa mais clean e vice versa.

 13 -Que tipo de fotos não faria de jeito nenhum?
Rafa :Acho que faria qualquer tipo de foto, sou bem camaleoa para isso.
14- E qual dica/conselho que você deixa para as meninas que tem o sonho de ser modelo ?
Rafa :Primeira coisa é entrar em contato com alguém que saiba do mercado da moda capixaba, eu sempre respondo quem me pergunta sobre isso, tem muita gente que acaba caindo em papo furado de caras que criam agências e querem chamar todo mundo e cobram fortuna em cima de fortuna e o pessoal acaba caindo em um golpe. Primeiramente eu dou um concelho infelizmente para ser modelo é preciso ter as medidas adequadas e o que o mercado pede, não adianta tentar uma coisa se não tiver como, mas se a pessoa é alta, leva jeito, e gosta do ramo eu aconselho a procurar as melhores agências, pesquisar sobre o assunto e ir atrás não adianta ficar sentada em casa esperando alguém bater na sua porta falando " vamos fazer tal campanha" a vida é assim tem que ir atrás das coisas.

Bem Gente espero que tenham gostado , da primeira entrevista aqui do blog , e se vocês quiserem conhecer um pouco melhor o trabalho da Rafaely vocês podem encontrar ela no facebook : Rafaely Lyra Walter , aah não esquecendo de deixar aquele comentário aqui em baixo dizendo o que achou da entrevista , com ela ! Desde já eu agradeço a Rafa pelo sua enorme atenção , seu carinho com cada resposta e a atenção dela ! Um muito obrigado e claro sucesso sempre pra ti :) 
Um mega beijo e até o próximo post com muita novidade  :)

2 comentários:

  1. Ual que guria mais linda, pelas fotos ela com certeza leva muito jeito pra ser modelo!

    dinastiavintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito verdade Bruna :) E além de linda é mega simpática adorei entrevista-la !! Obrigada pela sua visita e um mega beijo volte sempre !

      Excluir