23 fevereiro, 2014

15 on 15 : Cores



Oi minhas lindas , que saudade de vocês !!
Tudo bom com vocês?  Bem gente sei que já passou o dia 15 e peço desculpa a vocês  minhas leitoras e amigas e também as meninas que estão participando comigo no projeto pelo o atraso da postagem, mais devido a problemas pessoais não pude postar no dia combinado , porém hoje estou aqui para postar pra vocês o tema desse mês que sabe qual é ?? São CORES *-* amei o tema já de cara , adoro cores e tudo mais , e dessa vez quem me ajudou nesse tema foi minha parceira aqui do blog a Lorrane Franco minha amiga !! 
E sem mas bla bla bla vamos as fotos que modéstia a parte estão lindas !



E vamos abrir o nosso tema com a foto da nossa querida Loloh rsrs amei loh muito obrigada pela ajuda e pelo apoio que tem dado ao blog !
 Acho que muitas já perceberam o meu amor pelas coisas naturais , seja flores matos eu simplesmente admiro e amo a natureza que nosso Senhor Jesus nos deu !





 Óbvio que não podia faltar minha nenem de olhos amarelos rsrs 






Deixando um pouquinho a natureza de lado, vamos viajar um pouquinho aos doces *-*




Confesso que pensei várias vezes nessa foto mais aqui está ela e eu amei ! 




E ai meninas gostaram? Sinceramente estou amando fazer essas fotos ! Apesar dos problemas que tive este mês no qual causou o atraso da postagem , mais estou amando e não me canso de agradecer a Bruna por ter dado essa oportunidade a nós que estamos nesse projeto :) Espero que tenham gostado do tema e das fotos , fiquem ligadinhas no blog por que tem muita coisa vindo por ai , vou procurar mantê-lo o mais atualizado possível ! E não se esqueçam de deixar aquele comentário expondo sua opinião e aquele curti na fanpage do blog vou adorar responder e te-las sempre por perto :) 

Veja também os outros blogs que estão participando :

Um mega beijo a todas ! E até o próximo post ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário