07 fevereiro, 2014

Entrevista com : Laís Nascimento



Oi oi minhas lindas , hoje tem mais uma entrevista ,e o tema dessa entrevista são as unhas , a entrevistada da vez é uma amiga muito especial , a Lais do Nascimento , rs , nos conhecemos desde a época do ensino médio , criamos uma amizade imensa , e claro desde sempre ela é louca por unhas , moda , beleza , daí pensei por que não entrevista-la e saber um pouco mais sobre seus cuidados com as unhas , por que sinceramente são perfeitas rsrs , e também não nos ensinar algumas coisinhas? rsrs Então vêm comigo conhecer um pouco mais sobre os cuidados que devemos ter com as unhas e claro conhecê-la um pouco mais :)



1- Me fale um pouco sobre você ?
Lais : Me chamo Laís tenho 19 anos,gosto de tudo relacionado a o universo feminino, make up,nail art,cabelo e moda



2-Como e quando começou seus cuidados com as suas unhas?
Lais : - Tudo começou quando eu comecei a reparar nas unhas de uma tia,as unhas dela são lindas . Desse dia em diante comecei a ir a salão para fazer as unhas, mas como sou muito curiosa fui aprendendo e um belo dia pedi minha mãe e mini kit e fui tentar fazer em casa e deu super certo. Até hoje sou eu quem faço
3-Já teve alguma situação engraçada envolvendo suas megas unhas  ? Conte um pouquinho ><
Lais: Kkkk Sempre tem né? Teve uma vez que uma menininha me perguntou se eram postiças e quando eu falei que não eram ela não acreditou e disse que só ia acreditar se eu deixasse ela morde



4- Quais seus cuidados com suas unhas ?
Lais : Pode parecer clichê, mas eu tomo muita água, tiro cutícula  uma vez por semana, e deixo uns dois dias elas sem base e sem esmalte. Nesses dois dias eu só hidrato elas com um hidratante próprio para as cutículas.

5- E como cuida delas no verão ?
Lais : Tenho os mesmos cuidados que citei em cima, muita água, tirar cutícula uma vez por semana, dois dias sem nada e hidrato. Quando sei que vou a praia se for no dia que eu tiver que tirar as cutículas eu não tiro porque o nosso corpo é como um envelope e as cutículas são as pontinhas que fechem esse envelope e se ela tiver um pouquinho aberta o nosso corpo fica desprotegido e tem mais chances de entrar bactérias e outras coisas


6- Têm vontade de fazer uma mega produção de fotos apresentando suas unhas para o seu publico?
Lais : Tenho muita vontade, esse mundo das nail art é um mundo sem fim e de muitas possibilidades que me encanta cada dia mais.
7 - Como costuma fazer suas nail artes ? 
Lais : Quando comecei eram com palitinho de laranjeira mesmo e com esmalte, agora faço com tintas de tecido e pinceis próprios para nail art, e as vezes misturo tudo depende do que vou fazer e do humor.



8- Para você é um hobbie ou uma profissão ?
Lais : É  mais hobbie do que profissão. Trabalho com isso de vez em quando, mas não ligo em  juntar as amigas e “brincar” de manicure.


9 - Qual a dica você deixaria para as meninas que gostam de mexer com as unhas seja para uma profissão seja como um hobbie o que elas deveriam fazer para melhorar esse dom? 
Lais : Seja como hobbie ou profissão se você fizer porque gosta vai em frente. E nunca esqueça que a pratica leva a perfeição e sempre tem mais o que se aprender!


 10 - Qual a frase que você deixa para a gente como reflexão ?
Lais : Tenha em mente que as pessoas mudam,mas o passado não.

Já viram que essa mocinha têm o dom né verdade? rsrs amei entrevistar a Lais foram altas risadas , claro ela teve toda atenção topou na hora a proposta ! Um muito obrigada a ela , e clara se gostaram da entrevista , deixem aqui em baixo a opinião de vocês , vou adorar ler e responder a todos e claro com todo carinho !! Não deixem de curti a fan page aqui do blog para acompanhar a todas novidades :) Um mega beijo a todos ! E até o próximo post com mais novidades :)



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi linda muito obrigada pela visitinha , fico muito feliz por ter gostado , pode deixar que vou passar no seu blog sim, um mega beijo e volte sempre :)

      Excluir
  2. Olá flor,estou com minha nova lojinha de adesivos artesanais para unhas, a Menina Caprichosa Adesivos Artesanais(http://meninacaprichosa.loja2.com.br),e gostaria de saber se tem interesse em cupons de desconto para leitoras de seu blog.Por enquanto estou colocando os cupons com validade de 30 dias,pois ainda estou testando a ideia.Caso tenha interesse,estou à disposição

    Ah,também tenho um blog de ilustração(http://byjessicapaiva.blogspot.com) caso queira conhecer,dá uma passadinha lá também ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jehssy , tudo bom? Primeiramente agradeço o carinho e atenção ao meu post fico muito feliz pela oportunidade oferecida .Tenho sim muito interesse nos cupons de desconto para as leitoras e amigas aqui do blog, como faço para entrar em contato?
      Vou passar sim no seu blog um mega beijo e volte sempre :)

      Excluir