26 fevereiro, 2014

3 opções :)



Olá meninas , tudo bom com vocês?
Sei que há muito tempo não posto dicas de look aqui no blog né verdade ? rsrs Mais então hoje vim mostrar 3 propostas de look para vocês ! Bora conferir?


  • Bem o primeiro o look eu optei por um short roxo/vinho com aplicação de spikes e ele bem larguinho , com uma regatinha com listras nas horizontais de amarrar na frente ! Agora com duas opções de calçados! Você pode optar por uma sapatilha no tom dourado ou tem a opção de usar um All star de cano médio com spikes dando um ar descontraído e alternativo no look :)
  • Já o segundo look optei por um vestido de estampa em azul bem clarinho ! Pensei nele pois é uma peça multiuso seja pra dia ou noite ele fica lindo ! Para noite escolhi uma sandália diviníssima haha preta com detalhes dourados ; porém para dia escolhi algo confortável como a sapatilha de oncinha pra dar um UP no visual ! 
  • O terceiro e ultimo look , optei por uma tendencia sim , uma camisa jeans que ta com tudo na parada e veio com força total ! Já para complementá-la coloquei uma calça preta no qual o tecido imita o couro , e para dar leveza ao look um scarpin nude :) Confiram:




3 looks

E ai gostaram? Espero que sim :) me contem aqui em baixo nos comentários o que acharam dos looks e  o acham que ficaria melhor ok? rsrs ah e não se esqueçam que ta rolando sorteio aqui no blog se ainda não garantiu a sua inscrição no sorteio corra e participem ! Um mega beijo no coração de vocês e até o próximo post :)

3 comentários:

  1. Adorei seu post! A camisa jeans é linda, sou apaixonada! Já estou seguindo seu blog, espero que você possa seguir o meu também! Beijos, Gabi

    BLOG: calaabocagabriela.blogspot.com.br
    FANPAGE: https://www.facebook.com/calaabocagabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Gabriela , fiquei muito feliz em saber que gostou do post e que está me seguindo :) Muito obrigada pelo carinho e claro já estou te retribuindo ! Um mega Beijo e volte sempre flor :)

      Excluir