28 janeiro, 2014

#Te indico



Oi oi meninas tudo bom com vocês ?
Bem hoje com uma mega novidade ! Sabe qual é ? Perai que vou te contar rs rs
Gente a novidade é que toda semana vou estar indicando blog's aqui no  Vêm de Moda ?!  sim é isso mesmo , vou ajudar a vocês também que têm blog ! E quer saber como vai funcionar , simples vou te contar por meio do email , como tudo vai funcionar e quais as regras ! E claro que vai ser um enorme prazer indicar a todas vocês que realmente quiserem ! Para saber mais informações sobre como irá ocorrer a indicação é só mandar um email para : allana_arezi@hotmail.com 
informando link do blog  e qual objetivo dele que irei responder o mais rápido possível , explicando como irá funcionar !

Bem , hoje vou indicar dois blogs aqui para vocês mais primeiro  vou falar como conheci , ok? rs
Na semana passada eu deixei um recadinho rápido no grupo Blogueiras de 1ª Viagem onde falei como iria indicar alguns blogs , e esses dois blogs demonstraram interesse , alias tiveram mais blogs que chegaram a me mandar email , porém somente as duas cumpriram as regras que propôs à elas , mais não vem ao caso rs... Então Bora ver as Indicações ?! 

  • O primeiro blog que indico para vocês é o blog : o blog Modismo pelo nome já dá pra imaginar sobre o que é né rsrs fala sobre moda , fotografia , maquiagem , música  e mais sobre uma gama de assunto , são duas meninas que administram esse blog e são mega fofas ! Com certeza vale a pena dar uma passadinha lá !
  • Já o segundo blog que indico para vocês essa semana é o blog Adriana Carolina Makeup onde ela fala de maquiagens , looks para dia a dia e muitas coisas , a própria Adriana que faz os posts do blog e claro também vale a pena passar lá ! 

Bem meninas por hoje foram somente duas indicações , e se quiserem ser indicadas por mim aqui no blog é só entrar em contato pelo email que vou ter um mega prazer em responder a todas vocês ! Peço desculpa pois esse post era pra ter saído ontem as 18h mais não sei que Bananas deu no blog que ele não quis entras O.o , Espero que tenham gostado , se gostaram me digam aqui em baixo  o que achou se devo melhorar, uma sugestão , critica etc..etc, que vou adorar a responder a todos ! Um mega beijo e até a próximo post com mais novidades ! 

4 comentários:

  1. Obrigadaa! Fiquei muuito feliz de ser indicada pelo seu blog! Você é uma fofa e seu blog é lindo!
    Muito sucesso para nós!
    Beijão, e muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenham gostado !! Muito obrigada pelo carinho e claro sucesso pra nós sempre !
      Um mega beijo !

      Excluir
  2. Obrigaada *-*
    Fiquei bem feliz quando vi que fomos indicadas pelo seu blog!! Seu blog é lindo demais, muito sucesso para todas nós. Beijoooooos e obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenham gostado !! Muito obrigada pelo carinho !! E sempre muito sucesso pra nós ! Um mega beijoo !!

      Excluir