01 janeiro, 2014

#Esclarecimento

Olá meninas tudo bom com vocês?
Espero que sim ! Bem vim para esclarecer o meu sumiço desde domingo
No sábado eu e minha família tivemos de viajar para a casa de minha vó que fica no norte do Estado onde moro , eu levei tudo para poder de lá postar várias novidades, look do dia e tudo mais , então devido ser zona rural e as chuvas que vinham acontecendo no meu estado o sinal de internet e de telefone ficou ruim , e não pude postar durante esses dias , peço desculpa a todas vocês , e prometo que a partir de amanhã começo com muitas novidades ! Um mega beijo e espero que me compreendam :)

2 comentários:

  1. Olha, te indiquei ao selo Liebster Award vem ver http://pelamilesimavez.blogspot.com.br/2014/01/o-blog-ganhou-um-selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda , fiquei muito feliz por ter indicado ao meu blog para responder o selo ! Mais meu blog já havia o respondido ! Mais adorei seu blog e já ganhou mais uma seguidora ! Volte sempre um mega beijo !http://vemmoda.blogspot.com.br

      Excluir