21 janeiro, 2014

#Resenha Paleta de Sombras Tango 88 cores 3D



Olá minhas meninas tudo bom com vocês? Espero que sim ein 
Bem meninas hoje vim para mostrar uma resenha de uma paleta que comprei  , a paleta tango de 88 cores 3D , decidir resenha-la por que quando fui compra-la não tinha muita informação sobre ela , então decidir arriscar para depois vim aqui no blog e contar sobre minha experiência

 Confesso que fiquei com certo medo, ao comprá-la mais muito ansiosa pela chegada dela rsrs, quando ela chegou fiquei louca pirei na maionese total , me surpreendi pela variedade de cores desde neutras até as mais vibrantes, porém por ser uma paleta 3D fico incomodada com os brilhos dela.
Vejam como fica na pele e  o efeito dela :
 



Outra coisa também que foi que as cores claras realmente claras ao ponto de quase não ser percebida mais acho que com um bom primer tudo fica bem rsrs , do restante as cores são pigmentadas , ótimas são macias e recomendo mais claro têm que ter o auxilio de um bom primer .



E ai meninas gostaram do post ? Espero que sim , e se quiser deixar a sua opinião , sugestão, crítica, tirar alguma dúvida basta colocar aqui nos comentários que vou ler e responder a todas com muito carinho ! Um mega beijo e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário