05 janeiro, 2014

Wish List das Parceiras aqui do Blog

Olá meninas tudo bom com vocês? 
Bem hoje vim mostrar duas wish list para vocês como já havia prometido das Lojas virtuais  Moda Make Me e Cabelos de Princesa , gente têm muita coisa legal e muita coisa barata também, então Bora lá?! 
A loja Moda Make Me  logo me apaixonei por ela e em especial pelos óculos , [ Ooo quê?! Cada um mais lindo que o outro], e claro pelas paletas de maquiagem e o legal que o frete é grátis daí cheguei a uma conclusão os preços são muito atraentes ! Lá tem paletas de maquiagem, óculos de sol , óculos básico, alicates de unha , fitas de nail arts , jóias , muita coisa mesmo vejam ai em baixo algumas coisinhas :) 

 E ai gostaram? Lembrando que para as compras ficarem ainda melhor usem o cupom de desconto daqui do blog isso mesmo , Use o Cupom de desconto : vemdemoda10 , que terá um desconto muito bom mas compras de vocês ! 
Agora vamos conhecer a Loja Cabelos de Princesa ?
A loja Cabelos de Princesa também têm produtos ótimos , e logo de cara me apaixonei pelos produtos de cabelo , sim e pelos preços deles também cada um melhor que o outro ! Sem contar a diversidade de de jóias , maquiagens, hidratantes de cabelo, shampoos , condicionadores e acessórios .E tendo um diferencial que você amiga , pode fazer seu pedido por email ou telefone isso mesmo , uma compra mega segura ! Bora Conferir a Wish List então? 

E ai gostaram? Ficaram com a aquela vontade de fazer uma comprinha ? Vai lá que também tem cupom , use o Cupom MODA 10 nas suas compras que vai ter um desconto mega legal pra vocês? Lembrando que todas duas lojas são confiáveis, são mega atenciosas e cuidadosas ! Espero que tenham gostado , não esqueçam de deixar a opinião, duvida, sugestão, crítica , para que eu possa melhorar claro para vocês sempre , um mega beijo , e até no próximo post com resenha !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário