31 janeiro, 2014

#ROLEZÃO : SAIBA DIZER NÃO



Olá minhas lindas e meus lindos , tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre um assunto diferente , não aborda roupas , look's, mais quer falar sobre seu destino, a sua saúde , um assunto que também vem acabando com muitas famílias , o assunto hoje é o CRACK !E para isso to aqui para divulgar uma campanha bem legal que tá rolando nas redes sociais, onde jovens de todo o país se juntaram na campanha “Saiba dizer não”. 

















O Saiba dize não é uma conscientização sobre o uso das drogas que vem acabando 
com a vida de vários jovens, em vários estados já foi realizado o show onde foi ensinado aos jovens como dizer Não! Mas não só as drogas , também a tudo que não presta !

O “Rolezão” como tem sido chamado é uma forma de mostrar aos jovens que são escravos desse mal que existe sim uma forma de se livrar e aos que não usam a dizer não e viver uma vida feliz!

E para a nossa alegria essa mega campanha também chegou a terras capixabas e será realizado no dia 8 de fevereiro no Ginásio Tancredão às 14 horas, onde toda a juventude capixaba irá aprender a dizer não de uma forma diferente, terá a participação dos apresentadores da Record, Bandas, danças e também um futebol beneficente.
E claro que quem me ajudou nessa divulgação é minha amiga Lorrane Franco , mais informações e detalhes pode procurar a gente aqui nos comentários ou no Facebook que será um prazer atender a todos ! Vamos nos unir e tornar um país ou até mesmo melhor ! Por que a união traz o resultado ! E ai vai ficar de fora não né ? 

11 comentários:

  1. Você é da universal é? (=

    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Contra o crack? Tô dentro. O Brasil tá mesmo precisando aprender a dizer não. Vou com meus amigos e família. Arrasou!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ligado Ana Raquel vai arrebentar ! Sim e com isso podemos sim tornar um Brasil melhor, quem sabe conscientizando agora no futuro esse mal não exista mais ! Vamos arrebentar ! :) Volte sempre linda !

      Excluir
  3. PARTIU #ROLEZÃO NO TANCREDÃO. APRENDENDO A DIZER NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Isso ai ! Todo mundo junto !! Ta ligado e já é sucesso !

      Excluir
  4. Então é nois Junto e misturado dizendo Não as Drogas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arrebentar ! Todos juntos dizendo Não as Drogas !!!

      Excluir
  5. Adorei esse rolezao haha principalmente por uma causa tao importante, Dizer nao as drogas é super importante
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mega importante , conscientizar para saber falar o não de maneira certa ... Muito obrigada pela visita linda :) Volte sempre um mega beijo :)

      Excluir
  6. Olá linda , muito obrigada pelo carinho , adorei seu blog ! Volte sempre viu, um mega beijo !!

    ResponderExcluir