23 janeiro, 2014

Novidades do Blog + 2 Meses de Blog

Olááa minhas lindas tudo bom com vocês ? 
Desde que comecei o blog tenho ficado surpresa com o resultado que venho obtendo com ele, onde era apenas um hobbies para ajudar a quem quisesse sobre os assuntos de moda, beleza, unhas, cabelos , com dicas diárias sobre o universo feminino  , hoje venho aqui agradecer o carinho de todas vocês , que vêm me ajudado e me apoiado ! E mais um Mês se completou e neste venho trazer a novidade de mais duas parceiras obtidas aqui para vocês, com duas lojas maravilhosas , as lojas são  Menina de Palavra  e a Belezitas , ambas com produtos surpreendentes de ótima qualidade ! Vou apresentar neste post um pouco mais sobre elas para vocês .

A loja  Menina de Palavra é uma lojinha online onde se vende tudo um pouco, sabe aquele lugar que nós amamos por que tem tudo um pouco e tudo com um precinho daquele jeito, que dá no bolso? rsrs é lá rs, uma variedade de coisas desde roupas , maquiagens  e acessórios , olha a listinha de produtos que amei de lá que fiz para vocês darem uma olhadinha :
E ai gostaram dos produtos ? Eu to mega curiosa por este Adesivo de Delineador e pelo aplicador de Cílios Postiços rs Lembrando que a loja ta em promoção nas compras de Blusas e Camisetas o frete é grátis olha que massa :) 



E Alana cadê a outra Loja? Calma que é Agora que vamos nos apaixonar também pela loja Belezitas, claro uma loja para vocês se apaixonarem já de cara né rsrs , também com produtos ótimos e de preço maravilhoso, e claro de nos deixar louca de vontade querendo tudo rsrs , a  Belezitas também tem uma gama de variedade de produtos de maquiagens e acessórios , acessórios estes que estou louca por eles , vamos conferir os destaque ? 

E ai lindas gostaram? E se por acaso tiver vontade de comprar como eu tive , usem os cupons de desconto aqui do blog , qualquer dúvida em como usá-lo ou sobre mais informações sobre as lojas  é só deixar aqui nos comentários que vou ensinar e responder com todo carinho 



Gostou do post? Não esqueça de deixar aquele comentário lindo e fofo falando o que achou vou adorar saber e melhorar no que for preciso ! Um mega Beijo pra vocês e até o próximo post :)


10 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias amiga!
    Os produtos são ótimos e os preços também estão bons!
    Amiga Postei hoje no blog meu Look de número 9 que usei pra comemorar meus 40 aninhos de idade. Usei Blusa Clok House da C&A + Short Jeans da Marisa + Sandália da Beira Rio Conforto. Tem fotos com os detalhes de tudo. Coloquei também os Links dos Sites das Lojas onde comprei. Quando puder Vem conferir que lindo que ficou! E caso queira deixe seu comentário lá. Será um prazer pra mim!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada pelo carinho e atenção ! Pode deixar que vou passar por lá sim ! Um mega beijo e volte sempre !

      Excluir
  2. Parabéns pelos 02 meses de blog! O meu está fazendo 01 mês hoje! hihi

    Blog: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/pymentadocepage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda , parabéns que seja o primeiro mês de muitos ! Volte sempre flor um mega beijoo !

      Excluir
  3. Adorei as parcerias !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda amei seu blog, espero que volte mais vezes ! Um mega beijoo volte sempre

      Excluir
  4. oi alana parabéns, tenha muito sucesso no seu blog ta chau fica com DEUS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flavia , muito obrigada te desejo o mesmo em dobro !! Um mega beijo volte sempre

      Excluir
  5. Alana, muito obrigada pelo carinho.

    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.

    Muito sucesso pra ti e para o blog.

    Beijão

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila, eu que agradeço o carinho e a oportunidade que deu ao meu blog e as minhas meninas de conhecer melhor o trabalho de vocês ! Sucesso pra ti também ! Um mega Beijo ! Volte sempre !

      Excluir