02 janeiro, 2014

#Look Work


Olá minhas lindas tudo bom com vocês?
Bem hoje acordei querendo colorir tudo , então montei um look mais executivo porém bem colorido !
Mais se você não está acostumada com a beleza das cores e suas misturas você pode começar aos poucos , por exemplo uma blusa neutra e uma calça azul , uma calça preta e uma blusa pink começar aos pouquinhos certo ?!
Então o que fiz , pensando em um look mais social eu coloquei uma calça jeans com lavagem azul e uma blusa branca na parte de cima ! Junto um blazer lindo azul mar , ou verde mar ! Para completar a produção coloquei uma bolsa média branca e um sapato preto.
Já no segundo Look quis colorir de uma vez [risos] Fiz uma produção de azul royal e amarelo ovo que pra minha surpresa as cores conversaram bem ! Para completa-lo escolhi uma bolsa meia rosa bem clarinho e um sapato da mesma cor , e claro o lindo e clássico blazer preto com um corte que valoriza o corpo ! Vejam como ficou :


Look Work
E ai lindas, gostaram? Lembrando que se não está tão acostumada com cores vivas assim em um look vai aos poucos que tudo vai do costume certo? Não Esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui em baixo nos comentários pois ele vai me ajudar a saber onde devo melhorar ! Um mega beijo e até o próximo post com muitas novidades ! 

4 comentários:

  1. Ameeei o primeiro look *--* Adorei esse blazer colorido, nunca soube como usar blazers assim mas amei a combinação, com certeza vou guardar essa dica!!

    Estou amando o blog, sempre passo mas ás vezes não da tempo de comentar, sabe como é... rsrs

    Beijos :* │Visita meu cantinho?? -- Blush-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , fiquei muito feliz em saber que te ajudei e que gostou do look , muito obrigada pelo carinho e volte sempre linda :) Pode deixar que irei visitar sim ! Beijinhos !

      Excluir
  2. oi alana amei o seu o seu blog vou te segui ta eu tb tenho um blog mim visita http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ vou aguada a sua visita ta chau fica com DEUS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia linda tudo bom? Fiquei muito feliz com sua visita pode deixar que vou vistar sim, volte sempre viu?! Meega beijo fica com Deus <3

      Excluir