29 janeiro, 2014

Look Verão


 Olá meninas tudo bom com vocês ? 
Bem hoje vim apresentar pra vocês um look fresco, Um look Verão  ! Sim isso mesmo um look com a cara de verão e com a cara do conforto , aquele que dá pra sair e se sentir muito bem com ele sabe rsrs , e sem mais delongas e bora aos looks ? Bora lá? 
Bem meninas com a ideia de conforto e de se sentir um pouco mais fresca apostei em short's , rasteirinhas , e blusa sem manguinha , estilo regatinha , pois é, algo muito fácil de se apostar pra sair seja para um passeio breve , uma viagem , sair para resolver algo , sim pra tudo mais com senso ok ?! rs
O primeiro look apostei numa regatinha rosa e um short larguinho em tecido com uma leve estampa ! e claro uma sandália branquinha pra dar um ar fresh no look , achei mega fofo , com cara de passeio sabe rsrs . 
Já o segundo look , pensei nas meninas que amam short jeans , coloquei com ele uma regata em tom rosê estampada com frase e uma rasteira bege , quando pensei nele , pensei num fim de tarde passeio no calçadão ! Adorei !
O terceiro e ultimo look , pensei na assimetria e na estampa de oncinha uma blusinha branca levinha e uma sandália estilo gladiadora baixinha , com alguns detalhes em dourado , amei esse look e dá com tudo !
Bora ver o resultado da minha mistura? 

Look Fresco

E ai minhas lindas ? Gostaram? Espero que sim, por hoje é só , tenho andado meia sumida por que estou projetando algo novo pro blog , fiquem ligadinhas por quê vêm babado na área ein ! E claro , não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui em baixo nos comentários , vou adorar ler e responder a todas ! Um mega beijo e até o próximo post !! 

4 comentários:

  1. lindooo, bela combinação!!!

    Seguindo, retribui? bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda , fico muito feliz que tenha gostado ! Claro pode deixar que passarei lá um mega beijo e volte sempre !

      Excluir
  2. Olá, te achei no grupo do Facebook!
    Adorei seu blog e já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também, se gostar é só seguir!
    www.starfashionmakeup.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Simara , fico muito feliz pela sua visita aqui no meu cantinho :) E claro que vou passar por lá no seu espaço ! Um mega beijo e volte sempre :) :*

      Excluir