23 agosto, 2016

Dicas para as Altinhas !

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Há mais ou menos 20 dias postei algumas dicas de como alongar a silhueta usando peças e truques coringas, e hoje nada mais justo que postar algumas dicas para as altinhas e também magrinhas.

Vejo muitas mulheres falando que queriam ser altas e magras, afinal o chamado padrão de beleza ressaltam essas características. Mais o que muitas não sabem é que nós magrinhas temos uma grande dificuldade para achar peças que fiquem realmente legais em nosso corpo. Mas, depois de muitas pesquisas reuni algumas dicas, para valorizar o nosso look. Então borá lá conferir:D

Entendendo o seu corpo

E a primeira dica é: Entender o seu corpo, pare na frente do espelho e observe seu corpo, faça uma análise profunda, e dê valores de importância ao seu corpo, por exemplo, qual o formato,se gosta mais da sua barriga, seios, cintura, quadris, pernas etc. Com essa análise você poderá ressaltar pontos específicos na hora do look e verá o que pode ser melhorado com as peças.


Cores ao seu favor

Vocês viram que na minha postagem sobre como alongar a silhueta, eu disse que roupas monocromáticas, ou seja, uma cor apenas no look dá a ilusão de que a pessoa é mais alta, agora essa regra para quem é alta e quer diminuir opticamente a silhueta não é tão legal, por isso temos cores ao nosso favor. Então... Joga-se nas cores gatinhas... E para quem é magrinha a mistura das cores pode fazer parecer que és mais cheinha sabe, gosto muito disso hahaha.


Saia Lápis é legal!

A saia lápis é uma grande aliada no guarda roupa das mulheres mais altas, ela te vestirá bem em diferentes ocasiões, acompanhando o quadril com seu corte seco e reto. Faça dela a sua aliada também na hora de diminuir o tronco, optando pelos modelos midi , abaixo dos joelhos sabe...


Vestidos Longos

Os vestidos longos são considerados os aliados das mulheres altas e magras, pelo bonito caimento que ele proporciona no corpo e ajuda a acentuar as curvas deixando um look com mais personalidade. Para as altinhas, nos pés vale apostar em rasteirinhas.


 Cuidado na escolha do Sapato

No post de dicas de como alongar a silhueta eu havia falado na importância de escolher um sapato para alongar a perna. Mais se você é alta e já tem a perna comprida e as pernas um pouco mais finas, vale uma atenção maior na escolha.  Se você é alta opte por saltos que te deixem confortáveis, saltos com 8 cm são ótimos pois te dará segurança na hora de andar.


Mantenha o Equilíbrio

Depois das dicas das cores e cortes o bom é que mantenha se o equilíbrio das peças, na hora da mistura o exagero pode nos prejudicar, um exemplo se estiver usando uma saia muito colorida e cheia de estampas ou texturas é legal usar uma blusa lisa, pode ser de cor, porém lisa, assim mantém a produção um pouco harmônica.


E aí? Gostaram das dicas? Espero que tenha conseguido ajudar um pouquinho a cada uma de vocês, eu confesso que estou me adaptando as mudanças e com o tempo vocês irão ver as mudanças em meus looks rsrs. Conta-me aqui nos comentários quais os truques que usa para favorecer o seu biótipo...
Espero que tenham gostado,
 Um mega beijoo e até ao próximo post  



Nenhum comentário:

Postar um comentário