25 agosto, 2016

A culpa é toda SUA!

Olá pessoas da internet, tudo bem com você?

É eu também estava com saudades de escrever para vocês rsrs, mas estava sofrendo de um "leve" problema de "falta de criatividade". Isso mesmo, não conseguia escrever nada :/ , maaaaaaas... PASSOU!!! (Amém né?!)

Enfim, é claro que eu também não queria escrever qualquer coisa para vocês, gosto de vir falar coisas que realmente sejam úteis, nem que seja para outro momento da sua vida.
Então pedi uma direção a pessoa mais importante da minha vida, e Ele me ajudou rsrs (valeu Pai ).

Quantas vezes vocês quis muuuuuuuuuuuuuuito algo, pediu, clamou, chorou, deu seus "pulos" para conseguir, e no final.... Não conseguiu?
Aposto que lá no fundo sua reação foi reclamar, resmungar, querer desistir, jogar tudo para o alto...
E aposto também que muitas vezes você não pensou que a culpa de certas coisas não terem acontecido era sua mesmo, isso mesmo, A CULPA É SUA.

Desde toda a existência do mundo Deus sempre teve um sonho para cada ser humano, Ele mesmo prometeu a terra prometida, livrou o seu povo várias vezes, deu o melhor ao seus filhos, e isso até os dias atuais e será assim até o fim, e o que vemos também é que desde aquele tempo a culpa de muitas coisas não terem acontecido é do próprio povo. Muitas vezes cansados começavam a resmungar, pecavam, tentavam arrumar um caminho mais rápido, e no final sempre se prejudicavam.
E infelizmente é assim até hoje, as vezes você já está a um passo de ser abençoado, mais ai resolve que tem que ser feito do seu jeito, e que você é esperto o suficiente para conseguir uma forma mais rápida de se resolver na vida, vai e PAH! erra, cai, quebra a cara, e volta a estaca zero.
Talvez agora tudo esteja as mil maravilhas, tudo "tranquilo e favorável", mas se lá no fundo você sabe tomou uma atitude errada sinto em te informar que mesmo seu sonho se realizando, ele vai acabar de uma forma não muito legal...

Mas segura o desespero, que para tudo tem um jeito.
Quando realmente temos o desejo de acertar na vida, fazer tudo certo, se arrepende dos erros e pecados, Ele tona a nos levar a terra que prometeu a nossos pais. Mas isso apenas quando existe um real desejo de fazer o que é certo.

"Ai que saco, ta, e pra que isso a essa altura?!" 

Só para te orientar, e te mostrar que nem tudo é na base da sua própria vontade.
As vezes você só tem que ficar um pouco na sua e esperar que as coisas se ajeitem. Se você já entregou nas mãos de Deus, confia Nele, é fiel, para que a pressa? Para que esse desespero?
Quantas vezes quis fazer as coisas por si só e viu que só arrumou mais problema para a sua própria vida? Claro, você também não pode entregar a Deus, sentar e esperar.
Entregue, confie e se mantenha firme, põe um freio nas suas emoções e ansiedades, caso contrário você irá para um caminho que não vai curtir muito.

Não queira receber as coisas antes da hora, espera, relaxa, e você vai ver que lá na frente valeu esperar.

Espero ter ajudado em algo rs.
E espero voltar logo também rsrs.

Até outro dia!



Um comentário:

  1. Ajudou muito! Realmente esperar é bem dificil ... E se culpar por tudo que as vezes dá errado é quase inevitável! Mas Deus é por nós :)

    ResponderExcluir