11 maio, 2015

Estar feliz para fazer alguém feliz !!

Ooolá meus amores , tudo bom com vocês?
Gente esse final de semana tirei para pensar, rs e de toda essa análise sobre a vida vim aqui contar para vocês aonde cheguei rsrs … Borá lá ><
Esse final de semana conversando com uma pessoa, chegamos no tema relacionamento e pressas da vida, foi aonde que parei para observar tudo em minha volta e aonde cheguei a minha análise ... Ultimamente vejo muitas gurias e até mesmo rapazes, por ai com pressa de arranjar alguém por medo de ficar sozinha… E olha que interessante essas mesmas pessoas  têm o mesmo discurso: AAh já tenho tal idade , e preciso de alguém pra ser feliz, por que isso e aquilo  …Foi aí que parei para analisar:
Será que precisamos de alguém pra sermos felizes? Será que devemos ter uma idade máxima para arranjar uma pessoa e tudo seguir como planejado?
E a resposta que cheguei foi :
Não precisamos de ninguém para ser feliz, temos que ser feliz para fazer a outra pessoa feliz! Temos que estar bem para fazer o outro bem, sabe … Nossa felicidade não está interligada à outra pessoa, e também não temos uma idade máxima para arranjar um namorado/noivo/marido seja lá o que for ... Não há regras para isso, devemos nos acalmar e tirar toda essa ansiedade, tirar essa pressa de dentro da gente, dar prioridade ao que realmente precisamos naquele momento.
Costumo dizer que para tudo ir bem precisamos estar bem consigo mesma , seja na vida com Deus , na vida social , financeira , escolar , o que for ! Precisamos fazer desse um pacote para tudo correr bem … Imagina você está cheia de problemas  na família, na escola ou até mesmo no trabalho , mais quer arranjar uma pessoa pra compartilhar experiências , aprender um com o outro , andarem juntos , mais nessa pressa de tanto querer uma pessoa acaba arranjando uma pessoa com mais problemas , que está num momento complicado … veja será o seu problema com os problemas dessa pessoa que vai se tornar uma bola de neve !!!
Meu Deus e agora , todos os planos de viver momentos legais , serem felizes e aí aonde fica? Não fica né … vocês iram ocupar o tempo de vocês ouvindo os problemas um do outro e tentando desembaraçar toda essa bola de neve …
Por isso disse, para arranjar um companheiro preciso estar bem para fazer essa pessoa bem, sem cobranças, sem pressa sem ansiedade … Não importa o que seus colegas, amigos vão dizer, não tenha pressa o seu príncipe ou sua princesa Deus já preparou para você, só está esperando o momento certo para vocês se conhecerem !! Fique bem … :D
Espero que tenham gostado de toda essa minha análise , deixa aqui nos comentários o que acham e se pensam da mesma forma ou se pensam diferente >< vou adorar saber o que pensam o que acham rs…
Um mega beijo e até ao próximo post ><

3 comentários:

  1. concordo completamente contigo. Uma vez vi a frase ''nao deixe sua felicidade depender de algo que voce pode perder'' como quer alguem pra ser feliz? tem que ser feliz INDEPENDENTE! pra poder fazer alguem feliz <3 amei sua visao sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii minha linda , fico feliz que tenha gostado do meu ponto de vista , concordo plenamente com você ! Nossa felicidade têm de depender somente de nós mesmas ! Amei te ver aqui ;) volte mais vezes rsrs beiiijoo

      Excluir
  2. Oii Linda ,tudo bem? te indiquei em uma tag .
    Vai lá conferir.
    http://maquiagensfofas.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir