22 maio, 2015

#Tag: Sim , Sou Blogueira

Olá meus amooores , tudo bom com vocês? Espero que sim hein rsrsrs

Então cherries , há muito tempo não respondia Tag pra vocês , então pelas minhas viagens no mundo da internet acabei encontrando essa tag e achei legal responder para vocês *--* , assim vocês irão me conhecer melhor e tirar possíveis duvidas sobre mim rsrsrs , entãoo bora lá ?!



1-Porque e quando criou seu blog?
R= Bom eu criei o blog de primeiro momento mais para treinar um pouco a minha timidez , kk sei lá as pessoas acham que sou mega segura ,que não tenho nenhum pouquinho de timidez , só que sou uma pessoa extremamente tímida , ao nível de muitas vezes não pedir informação as pessoas na rua ou ficar gaga na hora de conversar com alguém, mais graças a Deus o blog têm me ajudado bastante,  conversar com vocês me faz bem e treina toda essa minha parte Tímida kkk, e eu criei o blog no final do ano de 2013 , em novembro pra ser mais específica rsrsrs 

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
R= Meu blog têm o nome E aí?! Vêm de Moda ? mais não é somente sobre a moda em si que falo nele , costumo dizer que estar na moda é : ler textos legais que nos ensinem algo , cuidar da saúde , do corpo , é descubrir produtos baratinhos , reaproveitar algo que têm na sua casa que já não esta tão novinho e transformá-lo em algo legal , é bater um papo inteligente , é conversar sobre coisas de Deus e várias etc rsrs, então no meu blog vocês vão encontrar basicamente isso . 

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
R= Te contar que não ta nada facil , muita correria kkkkkkkkk sqn , sou blogueira iniciante, então eu tento conciliar faculdade e trabalho com blog , mais procuro sempre cosas legais para falar aqui , sejas 1 vez na semana ou a semana toda , mais a minha vida de blogueira se mantém tranquila rs... 

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
R= Sempre falei , que uma das minhas maiores dificuldades como blogueira é ter assunto novo todos os dias e fazer chegar até as leitoras , divulgar e tudo mais , para mim essa é a parte "chata " da vida de blogueira , mais é uma parte chata gostosinha kkk , vejo isso como degraus a subir e aprender todos os dias , então não é tãoo chato assim ... kkk

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
R= O que têm de melhor em ser blogueira , é ver as meninas e os meninos comentando naquilo que faz , deixando a opinião e o elogio deles , sabe é muitooo gratificante vê que aquilo que escreveu alguem gostou e deixou a opinião deles ! Amooo comentários , curtidas, compartilhamentos , de verdade me faz muito feliz , é saber que estou sendo reconhecida *-*

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
R= Sabe o topo? Então quero ir além rsrs , é algo que amo fazer , adoro escrever , ler , e com essa minha meta quero ajudar muiitas meninas e meninos, sei que de alguma forma irá acrescentar algo a eles rs

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?
R= Meu blog é um Amor , kk nem profissional nem passa -tempo , me dedico e muito a ele por amar ele , e por amar cada leitor dele , digo que quando fazemos algo por amor tudo é sucesso 

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
R= Acompanho e indico o blog da linda Fernanda do blog Things da Fernanda e da linda  Mariana do blog Bombril Doce , recomendo que conheçam *-* super fofa as duas 

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
R= Sim , como falei tenho um amor enorme por cada seguidor do blog , então o melhor convivio de todos com cada um deles 

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança(s)?
R= Não , ainda pretendo mudar ele bastante em alguns aspectos , mais isso será novidades futuras *---*

AAAAAAAAAH mais  já acabou :( , poxinha rsrsrs
Espero que tenham gostado da Tag , e que tenha conhecido um pouquinho mais da Alana que criou esse blog para vocês ><. Agora que já sabem que amo de coração cada comentário de vocês , deixa aqui em baixo as sua opinião e as suas sugestões >< já sabem que amo *--* , então é isso e ...
Um mega beijoo para vocês, e até ao próximo post ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário