18 maio, 2015

#Dica Semanal: Encontrei um Primo Baratinho !!

Oláaa meus amores tudo bom com vocês? 
  Eu dei uma pequena sumida do blog , mais calma já voltei rsrsrs , e voltei com uma dica de um primo baratinho que vocês vão adorar *-*


Bom esses dias , estava conversando com a Keliany  do blog Garota Moderna , e daí ela me apresentou uma nova marca , me interessei pois não a conhecia , e pelo que ela me falou essa  marca não é daqui do Brasil porém têm muuitas coisas baratinhas e que vale a pena investir. Foi ai que olhando as novidades, descobri  um primo baratinho do  Super Stay 24Color  da Maybelline. O que fiquei super feliz com a novidade já que na minha cidade esse batom custa um rins [Exagerei um pouquinhoo] kk. Então ela me ofereceu para testar e eu topei .



O Batom da Maybelline é incrível, sua qualidade muitos já  conhecem , só que apesar de ser uma marca legal e baratinha , ainda fica meio "salgado" comprar um desses batons , bom o preço dele na minha cidade  é de R$45,50  nas lojas americanas , e o primo baratinho dele que é da marca  ésika custa apenas R$25,00, já é uma economia legal de R$20,50 e por isso já me encantou pelo preço , mais agora vamos conhecer um pouquinho de cada um:

Super Stay 24 color – Maybelline :
A Marca Promete: 
Não sai, Não Borra, não mancha, e não desbota. O Super Stay possui tecnologia micro-flex, que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas.


Minha Opinião :
Como já falei a marca é muito conceituada no mercado e sua qualidade não deixa a desejar , o único ponto negativo é o preço .  Realmente não mancha, não desbota e não borra , experimentei  comer com ele e beber água e ele permaneceu firme e forte em sua jornada [risos] , passei ele antes de ir para igreja as 07horas da manhã e até as 14horas da tarde o batom estava intacto em minha boca, não craquelou e nem se quer desbotou , amei né ! O que faz valer cada centavo .

Color Maxtime – ésiKa
A Marca Promete :
  • Cor intensa  e brilho molhado , os dois em um único produto ;
  • Até 24 horas de cor
  • Forte hidratação
  • Não Borra
  • Não mancha


Minha Opinião :
É uma grande novidade para mim esse produto, ele tem todo um cheirinho gostoso, e sua pigmentação é mediana , não chega aos pés do Super Stay mais dá para se sair muito bem com ele, tenho certeza que essa marca vai chegar com força total e terá muito avanço em termo de maquiagem ! Cumpriu o que prometeu, não borra e não mancha, esse eu apliquei ele nos lábios num sábado por volta das 14 horas e quando deu 20 horas da noite ainda ele estava lá, lindo de bonito kkk .

E o ponto chave que cheguei foi , todos dois batons cumprem o que promete que é a duração de até 24h, a hidratação deles é muito boa , em momento nenhum eu senti minha boca ressecada ou coisa do tipo , meus lábios ficaram super  macios e hidratados , as diferenças são no preço e na pigmentação deles , o batom da ésiKa é menos pigmentado que o da Maybelline, mas nada que uma ou duas camadas não resolvam. Então para você que está procurando um batom que dure bastante posso dizer que indico para  você essa marca , para que conheçam e para quem que como eu não tem condição de pagar R$45,90 em batom da Maybelline , fica a dica do primo baratinho ésiKa .







Espero que tenham gostado da minha resenha e da minha dica , gostaria de agradecer a Keliany que disponibilizou os produtos para testar , resenhar e assim indicar para vocês , para quem tiver interesse em conhecer a marca, é só visitar a pagina dela clicando aqui, e não deixem de me falar aqui em baixo nos comentários se já conhecem a marca , se gostou e o que vocês acharam do post *-*

Um mega beijo e até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário