05 abril, 2015

#Texto Semanal : O Tempo de Lamentar Já PASSOU !

Olá meninas (os) lindas (os), tudo certo? Sou a Looh colaboradora aqui do Blog :)

Bom, para quem ainda não sabe aqui eu irei compartilhar com vocês mensagens para abrir seus olhos, limpar seu coração e esvaziar sua mente. Mas como Loh? 

Hoje em dia a vida é tão corrida né?! É tanta coisa para lembrar, tantos detalhes para se atentar, tanta informação correndo que diversas vezes sem querer esquecemos de cuidar de nós, mais não do nosso exterior e sim do nosso interior.Nessa correria estamos em contato constante com outras pessoas, algumas delas irão te ajudar, apoiar e amar. Outras, apenas irão te julgar, machucar e desvalorizar.

Mesmo que tenhamos amizades que nos valorizem (que é muito bom), que ajudam na hora dos problemas e etc, tem certas coisas que acontecem dentro de nós e ninguém pode fazer nada a não ser nós mesmos.

E é nessa hora que pensamos "Porque Deus está deixando isso acontecer?", é nessa horas que olhamos para o céu e simplesmente perguntamos o porque disso tudo, é tanta coisa "dando errado" ao mesmo tempo que... Como continuar?

Isso não aconteceu com você, comigo, ou aquela (e) conhecida (o), Davi também passou por isso, e questionou Deus quando disse:

 "Até quando te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderas de mim o teu rosto?" - Salmos 13-1.

Mas porque buscar um exemplo tão distante? Para te fazer lembrar do que Davi era antes de se tornar rei, ninguém acreditava nele, nem sua família, mais Deus confiou nele e o fez grande. Ele teve muitos problemas, mais não desistiu, ele chorou, sofreu, mais sabe o que ele fez?

"Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação, meu coração se alegrará.
Cantarei  ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem." - Salmos 13-5,6.

De todos os problemas ele soube aproveitar a chance para se aproximar de Deus e você? Tem reclamado? Não precisamos entender de onde o problema vem, o nosso dever é resolver o problema, tirar lição da dificuldade e confiar em Deus, alias somente Ele pode nos ajudar, seja qual for o problema a sua melhor amiga não é super herói, mais Ele sim.

A partir de hoje vamos parar de reclamar e questionar, sabe porque? Isso atrasa nossa vida, desculpa te contar isso assim sem te preparar antes, mais é a pura verdade. Nada vem fácil, e se vem assim também vai mas fácil ainda.

Você é e tem que ser forte, independente de qualquer coisa e sem medo, lembre-se você tem um Deus a seu favor, aproveite essa honra.

Beijos e até semana que vem!
- Lorrane Franco 

2 comentários:

  1. Ameei! E amei conhecer seu blog, bjs Ca
    www.blogthesecret.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Carolina , que linda ... fico feliz que gostou do cantinho e do texto ! pode deixar que irei te visitar com todo prazer ! Seja bem vinda , fique a vontade e volte sempre viu !
      Beijoo

      Excluir