26 abril, 2015

#Texto Semanal : A Colaboradora Desaparecia - Esclarecimento

Oiii meninas/meninos,


"Reparou que aquela menina que tava postando aqui no blog sumiu, como é mesmo o nome dela? Vixi.. é... perai ..  Ah, Lorrane, isso. Pois é, será que ela abandonou tudo? Largou de vez?"

Deve ser isso que muitas (os) de você estão pensando, mais nããão, eu não sumi, e estou aqui firme e forte rs.



O motivo do meu "desaparecimento" é que como muitos sabem a uns dias tivemos um feriado ai muito bacana né rs, e são esses momentos que a família se junta, a galera se reúne e foi isso que aconteceu, a família se reuniu aqui e eu passei um tempo com eles já que muitos eu só vejo uma vez no ano (SAUDADEEE BATEU).
Mas já estarei de volta nessa semana trazendo muita coisa bacana para conversarmos.

Logo estarei de volta para ajeitarmos as coisas.
Beijos, fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário