30 abril, 2015

Hoje eu quero ser apenas Eu !

Hoje quero fazer algo diferente, sem oi meninas e meninos, ou olá my cherries e todas minhas meiguices ! 
Hoje quero falar sobre um assunto legal, sem look, estilo das famosas , cabelos , unhas e sei lá ...
Hoje quero tomar atitudes diferentes , ajudar mais, servir mais , rir mais e agradecer muito mais !
Hoje já não ligo para o que a sociedade impõe  se é magra , alta, linda ,e todas essas coisas fúteis! 
Hoje quero  ser cacheada , com volume e assumir meus cachos 
Hoje quero escovar o cabelo e pranchar pra ficar liso e lindo !
Hoje quero fazer aquela make arraso as 07 horas da manhã 
Hoje quero ficar de cara limpa e me sentir linda 
Hoje quero apenas ficar de pijama
Hoje quero me arrumar e colocar um mega salto
Hoje quero só um chinelo qualquer 
Hoje quero me inspirar 
Hoje quero te inspirar 
Hoje quero cantar 
Hoje quero escrever
Hoje quero estudar
Hoje quero conversar 
Hoje quero ver teu sorriso 
Hoje quero sorrir 
Hoje quero ser feliz
Hoje eu quero apenas viver !



Espero que tenham gostado do texto , não se esqueçam de deixar o comentário de vocês me contando o que entenderam , rsrs vou adorar saber o que vocês entenderam >< Beijiinhos e até o próximo post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário