27 março, 2015

Estilo dos Famosos : Meghan Trainor

Oláaa meninas tudo bom com vocês? 

Semana passada , havia feito uma postagem rapidinha na fan page do blog (Clique aqui) falando que iria começar a fazer tipo que uma descrição dos estilos dos famosos, então resolvi colocar também aqui essa postagem, para vocês ficarem por dentro de tudo. 

Então a famosa que escolhi para falar sobre o estilo dela , é  uma que tenho admirado bastante  ... E como já esta descrito no titulo é sobre a  Meghan Trainor , ela ficou famosa pelo single All About That Bass, uma crítica pela super valorização da magreza em nossa sociedade. Admiro demais o estilo dela, pois , é meio que um mix entre o estilo romântico, girlie, porém ao mesmo tempo cool, sem ser "doce" demais. Vejam algumas fotos dela , e se inspirem :)








E aí gostaram ?  o intuito dessa postagem é toda semana escolher uma famosa ou um Famoso  e falar um pouquinho do estilo deles , para nos inspirarmos a novas tendencias :) E quem sabe inventar novas né? Espero que tenham gostado ,e se você gosta do estilo da Meghan ou tem algum famoso que goste e admire o estilo dele(a) comenta aqui em baixo :) Vou adorar ver a opinião e os gostos de vocês :)
Um mega beijo e até ao próximo post :) 

6 comentários:

  1. Amei o post, a Meghan é linda e adoro o estilo dela! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Dani, fico feliz que tenha gostado a Meghan realmente é encantadora *-*
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o post, e gosto muito do estilo dela também, ela é linda!!
    E lindo também é o seu cabelo na foto aqui do lado, amei teus cachos guria!

    to seguindo.
    beijos, muito sucesso flor, teu blog é lindo.

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh Malu que linda *-* ficou feliz que tenha gostado , sem palavras a Meghan é meiga rsrsrs e estou mais feliz ainda que gostou do blog , muito obrigada >< Fique a vontade e volte sempre floor ! Beijooo

      Excluir
  3. O Estilo dele é bem fofo , e o legal que ela usa vários estilos de vestidos é bem criativo
    Beeijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Carol , feliz por vê-la aqui ^^ E sim dá pra inspirar varios looks com os looks dela ! Beijooos Linda , fique a vontade e volte sempre viu !

      Excluir