26 março, 2015

#TAG: De tudo um pouco

Olá meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim ein rsrsrs
Hoje vim aqui responder a uma Tag que a Linda Estefany do blog Coletânea , me indicou , uma tag bem rapidinha aonde vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre mim , meus gostos e quem sabe minhas manias rsrsrs  Então Bora lá ? :D


Regras:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas:
1.       Qual o seu estilo musical preferido?
R= Quando se fala em música eu não tenho um único estilo musical , gosto de quase tudo , porém músicas mais tranquilas e com uma letra bem poética me encantam , ouça mais o gospel porém também ouço outros estilos legais :D

2.       Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R= Calça jeans é certeza , é aquela peça que se tenho uma ocasião vou adaptar o meu look a ela , e certeza que a calça jeans  vai estar no meu Top de preferência kkk
3.       Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
R= Depois dessa pergunta cheguei a conclusão que preciso de esmaltes divos :3 , não tenho nenhum meu DEUS :O , uso todos e todos são normais nada fora do comum rsrsrs
4.       Shorts ou saia, e por quê?
R= Em opção escolheria shorts por que não sou tãooo comportada kkk , sou do tipo de menina que não liga pra cruzar as pernas na hora de sentar e com a saia não teria tanta liberdade assim, ficaria me vigiando o tempo que estivesse com ela rsrs
5.       Cabelo liso ou cacheado?
R= Depende, sou adepta do pensamento que você tenha e use aquilo que te faz bem , tendo saúde é o que importa , por exemplo tenho cabelo cacheado porém no momento uso ele escovado , acho lindo os cachos mais me dá um certo trabalho ! Então no momento estou de liso mais amanhã posso estar cacheada, vai do dia e do momento J
6.       Salto ou sapatilha?
R= Sapatiiiilhaaas *-* confortáveis, chiques, maravilhosas *-* amo sapatilha
7.       Brigadeiro ou sorvete?
R= Sorvete, sei lá brigadeiro também kkkk
8.       Doce ou salgado?
R= Salgado depois doce, doce salgado e assim vai kkkk
9.       Como você define seu estilo?
R= Olha depende do dia, tem dias que to mais para o clássico , tem dias que estou romântica , dias que sou cool, assim vai kkk
10.   Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R= Entãooo :p sou bastante consumista, é uma espécie de terapia pra mim, preciso comprar algo pra me sentir nova sabe, meio estranho mais enfim kkk
11.   Você se considera vaidosa?
R= Sou bastante vaidosa, mais não chego colocar a vaidade em primeiro lugar J


Beeem my cherries , essa foi a tag , espero que tenham conhecido um pouquinho a mais sobre mim ,  se você achou algo que faz igual ao que respondi ou pensa de forma diferente , poxa deixa aqui em baixo nos comentários vou adorar saber de vocês o que pensam e fazem e tals kk Ah vou deixar a indicação aberta aqui para quem quiser responder , afinal a tag nos ajuda a apresentar melhor ao mundo rsrsrs
 Um super beijo e até o próximo post J

4 comentários:

  1. Gostei da Tag, também amo sapatilhas e calça jeans! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani , fiquei muito feliz em vê-la aqui :) Sapatilhas acho que amor de toda mulher né *-* Certeza que calça jeans é o momento e conforto fico bem rsrsrs Volte mais vezes flor , seja bem vinda !! Beijoo

      Excluir
  2. Adorei suas respostas. E como não viver sem sapatilhas? Amooo

    Beijoos


    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Estefany , amei responder a Tag ! Muito obrigada mesmo >< Sapatilhas in love *-* Volte mais vezes , e seja muito bem vinda ^^
      Beijooos

      Excluir