07 janeiro, 2015

Vídeo Novo no Canal #LanaResponde

Oláaaaaa my cherries !! Tudo bom com vocês? 
Eu sei ... tô um pouquinho atrasada para o post da semana , mais tudo tem um motivo rsrs
Ontem estava gravando vídeo novo para vocês , na segunda feira , havia publicado lá na fanpage do blog , pedindo que me mandassem perguntas para responder em vídeo ... Então vamos conferir : 



E ai ? Gostaram? Gente igual ao primeiro vídeo eu fiquei muito nervosa , mas acho que estou pegando jeito pra coisa kkk... E se você ainda não se inscreveu no meu canal , corre lá pra toda vez saber de primeira mão quando tiver vídeo novo (clique aqui) , e se tiver alguma curiosidade ou quer mandar desafios para estar fazendo e gravando para vocês é só deixar aqui em baixo nos comentários ou deixar lá na fanpage do blog clicando aqui . 
Não posso me esquecer de mandar um mega beijo  especial para todos que me mandaram as perguntinhas ! Muito obrigada mesmo :D 
Espero que tenham gostado , e até ao próximo post , Beijooo

8 comentários:

  1. Eu quando gravo vídeos eu costumo ficar nervosa, aí arranjei uma técnica. Convenço a minha mãe a ficar atrás da câmera, (tem que ser assim se não ela vem pra frente e aí acabou só ela fala e ai já viu, vira o canal dela kkkkkkkk) aí eu começo a "conversar" com ela e no final da tudo certo.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Helaine , fiquei tão feliz em vê -la aqui , vou seguir tua dica rsrsrs , nossa fico muito nervosa só jesus kkk mais estou pegando jeito ! Volte sempre linda :) Beijoos

      Excluir
  2. Oi Alana, é a primeira vez que entro no seu blog e gostei do seu vídeo, concordo com você que no começo é bem difícil a divulgação e ter sempre um assunto novo para postar. Boa sorte com o blog!

    Dani - www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dani, que linda ! Seja muito bem vinda , verdade é complicado né ! Mais graças a Deus com o tempo vamos pegando o jeito e nos adaptando *-*, quero te ver aqui mais vezes ! Desejo em dobro pra ti ! Beijooos

      Excluir
  3. Que linda, muito sucesso pra vc!
    Um beijo

    paulacavalcantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* Paula fiquei muito feliz em vê-la aqui !! Sucesso para ti também !
      Um mega beijo e volte sempre :)

      Excluir
  4. Gostei do seu blog, seguindo! Boa sorte e sucesso.
    http://forever-a-dance.blogspot.com/ - se gostar siga também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Caroline , fico feliz que tenha gostado , adorei teu blog também *-*
      Sucesso para ti tbm !! Beiijoo volte sempre *-*

      Excluir