10 janeiro, 2015

#Refletindo : Momentos vagos + Esperar demais de alguém !

Olá my cherries :P Tudo bom com vocês?

Sabe gente por esses dias estava projetando , pensando , "arquitetando" milhares de coisas , até que parei um pouco para refletir sobre toda minha vida, o que valeria a pena e o que poderia fazer para melhorar tudo isso . Eu sei,  meio sem noção tudo isso , mais as vezes me dá esse defeito kkk ... Enfim o que quero dizer é que, do que adianta trabalharmos com milhões de projetos , com milhões e turbilhões de coisas na cabeça se não refletirmos sobre o que realmente estamos fazendo e o que vale a pena  , sou do tipo que tenho milhares de ideias durante o dia , e quero torná-las real a todo custo e naquele momento , mas de uns tempos para cá, parei para refletir melhor o valor de cada sonho , ideia e pensamento que se passa dentro da minha cabeça. E sabe está me fazendo bem rs... E depois dessa atitude , eu decidir fazer uma faxina pesada dentro de mim mesma ... Sabe aqueles dias que você tira tudo do lugar , joga o que tem de jogar fora, dá novo lugar as coisas ! Então fiz isso dentro de mim , organizei meus pensamentos , ideias , dei novo lugar a sentimentos , joguei todas as magoas, decepções , desentendimentos e outras coisitas mais , tudo no lixo .. Pronto está tudo correto ... Tudo no devido lugar ...HUUUM..acho que estou esquecendo de alguma coisa ... AAAH LEMBREI ! rsrsrs ... Minha incrível mania de esperar demais das pessoas, pois é , tenho a horrível mania de esperar demais das pessoas, esperar que elas hajam da maneira que eu penso , esperar que elas me ajudem como as ajudei , esperar que façam isso e aquilo ! Que terror ! Admito é uma mania muito feia , por que ninguém tem uma bola de cristal pra imaginar o que está pensando , e outra cada um pensa e age da forma que acha certo , individualmente , eu estou aprendendo que ninguém é marionete de ninguém, e que devemos agir , falar , andar , pensar , vestir da forma que nos faz bem ! Da forma que nos convém !
Eu sei uma verdadeira loucura esses meus pensamentos , mais fazer o que , a vida é realmente uma caixinha de surpresa !  

Espero que tenham gostado desse post meio sem noção rsrs , e se gostou comenta aqui em baixo , dá a sua opinião ! Eu vou ficar muito feliz e irei responder a cada um com muito carinho ! Um mega beijo e até ao próximo post :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário