07 novembro, 2016

A mais linda do mundo

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês?
E cá estamos nós novamente, e aqui no blog você encontra váárias dicas de como deixar o seu cabelo lindo, sua pele perfeita, suas unhas impecáveis e também de brinde leva dicas de como deixar seu interior lindo, olha que bacana, isso sim que é um blog completo em?! Se eu fosse você, agora de cara eu já indicava nossa página para todas suas amigas e amigos (porque aqui também tem coisas que servem para os rapazes minha gente, nem que seja pra ele ajudar a namorada, esposa enfim a escovar o cabelo)!

Mas vamos ao que interessa...

Como eu disse aqui você acha várias dicas de como ficar linda, mas agora me diz, pra quem você fica linda?
As vezes vejo textos gigantes de meninas nas redes sociais reclamando de ter feito tanto para alguém e não ter sido reconhecida, ter mudado sua vida em prol de outra pessoa e não ter levado nada...
Quando vejo isso, só consigo ver claramente o erro daquela pessoa, e o erro está em ela querer fazer muito/tudo para outra pessoa e nunca para si!
Mas hoje vamos falar de algo especifico, sobre você se arrumar e ficar linda, mas... Para quem você se arruma mesmo? Garanto que 90% das pessoas que lerem isso dirá que é para si mesmo, mas no fundo todos nós sabemos que é para outra (s) pessoa (s), talvez você nem se sente a vontade com a mudança radical que fez na sua vida, mas continua nessa maré só para agradar a outras pessoas e esquece de se agradar.
Por isso que muitas vezes nada dá muito certo, no fundo fica tudo meio que "forçado" sabe?! E nessa você acaba esquecendo de ser você e no fim das contas fica frustrada!
Não tem problema nenhum em você querer se arrumar, querer estar sempre maquiada, ou talvez sair de casa com 0 de maquiagem, em ter cabelo liso ou cacheado, usar calça jeans ou saia midi, usar salto ou sapatilha, rir muito ou ser calada, realmente, não tem problema nenhum, desde que você faça isso tudo e se sinta a vontade consigo mesma, seja no fundo você mesma e não se importe tanto com o que os outros vão pensar, desde que você se ache linda.
Claro, a opinião de terceiros é importante, mas saiba  ter bom senso, tem criticas que são para nos ajudar, mas outras são apenas para nos destruir, veja o exemplo da pessoa antes de sair absorvendo tudo o que vê e escuta por ai.
E sabe qual a opinião que você tem que levar muuuuuuito a sério e seguir a risca a cada recomendação?! A de Deus!

"Saaaaaaaaaaaaabia que você ia vir com esse papo."

É claro que eu ia falar querida rs, seja linda para você e acima de tudo para Ele. Se tu chegou até aqui não foi sozinha nem por mérito próprio, mas sim porque Ele permitiu, então porque não fazer um agrado?

Pode ter certeza que quando você fizer isso, suas reclamações vão acabar e você será a pessoa mais linda desse universo!
Seja linda, muito linda mesmo, mas seja linda para você e para a pessoa que mais te ama nesse mundo!

Então é isso minha gente, espero ter ajudado vocês e vamos em frente!

 


Bjs. Loh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário