01 junho, 2015

#Texto Aleatório : Motivos para seguir em frente !

Olá meus amores ... que saudade de vocês !!
Me contem , como estão ? >.<

Esses dias postei lá na pagina do blog pelo facebook , que havia desaparecido mais estaria voltando e contando os motivos do por que havia sumido... E cá estou eu para explicar tudo,  e contar o motivo que me faz querer seguir ... Então borá lá rs

Desde que comecei a faculdade eu já tinha alguns projetos traçados para minha vida pessoal, sempre fui muito criativa e cheia de ideias e tals , e estou o tempo todo querendo sair da minha zona de conforto , sempre querendo melhorar algo e fazer algo legal , procurando me sentir útil , me sentir bem... Só que nada nessa vida é tão fácil como sempre imaginei , sempre mantive o discurso : A vida não é fácil , mais você pode adaptá-la ao seu jeito... Enganada estava kkk não depende só da gente , mais sim de quem esta a sua volta e só  agora dei de cara de como é ser "adulta " e que quase  tudo se move na base do dinheiro ... Eu agora no momento me encontro sem emprego, e com milhares de planos e ideias para fazer dar certo o que sempre sonhei ... Nessas milhares de ideias , encontrei uma que seria viável para mim e para mais algumas pessoas que estavam a minha volta , pois é , eu não quero nada só para mim , quero também ajudar a quem esta a minha volta, não o que me faz melhor que ninguém  , é  apenas o desejo de querer ajudar, só que essa ideia tão perfeita , dependia de uma pessoa principal , e adivinha que legaaaaal , ela não aceitou ¬¬'
Aí vocês me perguntam ,- só por isso ficou desanimada Alana? - não é só isso gente , milhares de coisas me aconteceram , foram tantos "tapas na cara" em uma semana que pensei em desistir de tudo, me senti tão inútil tão pra baixo , que foram respostas de pessoas tão próximas que jamais imaginei em ouvir, palavras tão duras , e gestos assim delas ... Mais fazer o quê? Foi bom para crescer né... 

E foi em meio a tantos motivos como esses , que quase me levaram a desistir de tudo , que uma força me puxou ... me levantou e me fez ver que tenho que tirar coisas boas disso tudo , que ficar chorosa pelos cantos não me ajudará em nada ! Se caiu ,  levanta sacode a poeira e vamos continuar a caminhar , são momentos cinzas que nos fazem acordar pra vida e nos tira daquele mundinho imaginário , onde tudo é muito fácil e muito belo . 
Essa força me acordou , me sacudiu e me faz mais uma vez querer seguir a vida , continuar vivendo e me sentir viva, por que afinal se aquele projeto não deu certo é por que teria de ser aperfeiçoado e coisas maiores vão chegar ! Tenho certeza que essa força veio de Deus, disso não tenho duvida , pois , quando me senti sozinha Ele veio com sua mão misericordiosa  e me ajudou , me levantou , me fez ver que é de pequenos "Não's" da vida que conquistamos grandes respostas Positivas !
Mais o que vim compartilhar com vocês não é apenas um esclarecimento do que passei e da onde tiro forças , mas sim, o  que tenho a dizer  com esse texto é : Não desista por maior que seja a tua luta , têm alguém que se importa com você e que quer te ver vencendo mais um obstáculo , e que diz : Filha (o) você é mais que vencedor !



Espero que tenham gostado desse meu texto aleatório ,e que tenha ajudado a alguém também com tudo isso que aconteceu e que aprendi ,  e se querem ficar por dentro de tudo que posto em primeira mão , e tudo que faço no meu dia a dia , curtam a pagina do Blog , clicando aqui , não esqueçam de comentar aqui embaixo me dizendo o que acharam :) .
Um mega beijo e até o próximo post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário