12 junho, 2015

#Dia dos Namorados: Dia do Love ♥



Oláa amores , tudo bom com vocês? 
Hoje vim aqui,  liberar um texto mega especial que a Lorrane Franco  , nossa colaboradora sumida rsrs mais que já já esta de volta fez e pediu para que postasse  ! Ela fez esse texto como uma homenagem especial para dia dos namorados, e que para nós solteiros leva a um reflexão sobre esse dia ,  espero que esse texto toque em vocês assim como me tocou :) 
Então bora lá para o texto :D

Dia Love 
Por :  Lorrane Franco

Essa é a época do ano em que muitos casais estão felizes comemorando o dia mais romântico do ano, talvez seja até o único dia em que alguns casais iram demonstrar amor e carinho.Entretanto, existem muitos solteiros por ai com o seguinte pensamento "ninguém me quer, ninguém me ama, nunca serei feliz" ou "não quero ninguém na minha vida, quero ficar só, assim está bom".
Existem vários erros por trás dessas simples palavrinhas.
Primeiro, quando se diz que ninguém te ama ou te quer,  você resume em poucas palavras que seu amor próprio acabou. Isso mesmo, acabou.
É necessário aprender antes de tudo que nós devemos nos amar primeiro, e sabe quando iremos descobrir isso? Quando você descobrir o verdadeiro amor da sua vida, e não fique preocupada porque esse amor não irá vir de um príncipe porque ele nem existe, ele vai vir de Deus, isso mesmo.
Agora muitas iram pensar "ai você só fala disso", claro. Ele foi o único que te amou primeiro, deu a vida por você e é assim que você agradece? Tendo o amor Dele você já tem tudo. Mais é extremamente importante que você também se ame, se valorize.
Pense em quantas vezes você se livrou de pessoas que iriam te fazer sofrer? Ele tem um plano para a vida de cada um, cabe a nós obedecermos e esperarmos.
Outro erro está em "não quero ninguém" "Quero ficar só". Ninguém nasceu para ficar só, se analise e veja qual é a raiz desse pensamento. Isso muitas vezes vem de relacionamentos passados que foram frustrados,  e isso vem trazendo conseqüências para o seu futuro. Se analise e não deixe que isso acabe com o seu futuro. Lembre-se: Ele tem um plano para a vida de cada um, cabe a nós obedecermos e esperarmos.
Tudo nessa vida tem um propósito, hoje talvez está acontecendo algo que você não consegue entender, mais tenha paciência. Algo que vem acabando com a vida sentimental de muitas pessoas é a pressa de querer ter alguém, de achar a pessoa perfeita. Mais já parou para pensar se você é a pessoa certo de alguém? 
Falo e repito, sua vida irá andar quando você realmente encontrar o verdadeiro amor da sua vida: o nosso Senhor Jesus. Se não acredita, faça o teste!


E aí , gostou do texto da nossa linda (Loloh Lorrane Franco ? muito forte e lindo né ?! Comenta aqui embaixo o que você achou ... O que pensa ! Vamos adorar receber seus comentários , sua opinião ! Por hoje foi isso ... espero que tenham gostado ...
Um mega beijooo e até ao próximo post 
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário