14 julho, 2014

Qual Tipo de Beleza é a Sua ?? #Texto Semanal





Oi lindas, tudo bem com vocês? Depois de séculos cá estou eu rsrs, e hoje me bateu uma duvida (no bom sentido clarokk) muuuito grande, e queria muito que vocês me respondessem.
Todos os dias nos arrumamos, queremos deixar nossos cabelos lindos e brilhosos, enchemos (literalmente falando) o rosto de maquiagem, nossa roupa tem que ser sempre a melhor, nossos sapatos sempre perfeitos e combinando com nosso look, unhas impecáveis... Ufa, quanta coisa.
Mas a pergunta é: para que?
É, não estou louca, minha duvida é essa mesma, para que você se arruma tanto? Para o seu namorado? Para o mundo? Para ser melhor que qualquer outra? Para ter status?
Mas, e para você mesma quantas vezes fez isso? É, parece bobeira, mas muitas vezes queremos nos ver com os olhos dos outros, e deixamos que isso nos afete de tal modo que não conseguimos nem ver o nosso próprio valor, queremos sempre parecer sermos melhor do que já somos, claro que você tem que se arrumar, sair linda, mas faça isso por se amar e não para que o mundo te ame, ele nunca irá te amar da mesma forma que você pode se amar. Seja linda para você mesma, menina, dentro de você existe um tesouro muito grande para ser desperdiçado com belezas falsas, dentro de você existe a beleza interior, que tenho certeza que às vezes você mesma não se lembra dela.
Mas psiu, a partir de hoje vamos fazer diferente tá? Vamos nos arrumar para nós mesmas, isso mesmo nós, porque não adianta nada eu joga um desafio aqui e ficar por isso mesmo, então vamos partir juntas para sermos lindas para nos mesmas beleza? Espero que peguem essa chance para vocês, a muito para mudar, e quero ver o resultado de vocês ok? *-*. E para que veja o resultado vamos fazer diferente? Que tal postarmos fotos no Instagram e no Facebook com as Hashtags : #VemdeModa #SendoLindaParaMim , eu e a Lorrane Franco que é minha parceirona , mais que uma colaboradora aqui do blog vamos curti a foto de todos que postarem com essa hashtags !
Um mega beijo, e até semana que vem!
Créditos : Lorrane Franco
 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Débora , fico feliz em vê-la aqui :D Gostou ? Fico mais feliz ainda , vamos juntas apoiar #SendoLindaParaMim ^^ volte mais vezes :)

      Excluir
  2. Muito legal tua postagem amiga!
    Realmente fazemos tantas coisas!
    Mas o importante mesmo é nos sentirmos muito bem com o que somos. É isso que vale mais a pena :)
    Você sabe como colocar a Incorporação da Publicação da Fan Page no blog?
    Quer saber como é? Vem ver esse meu post!!! Vou amar te ver por lá :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/como-incorporar-publicacao-da-fan-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Dulcinéia tudo bom? Fico muito feliz que tenha gostado da postagem ^^ Bora apoiar esta causa #SendoLindaParaMim
      Vou lá conferir sim ! Um mega beijo e volte mais vezes ^^

      Excluir
  3. Ameei flor
    Acredita que parei pra pensar na mesma coisa esses dias?? Todo santo dia faço isso, arrumo cabelo, 'encho a cara' de maquiagem, escolho a melhor roupa, sapato..mas pra que??
    A partir de agora vou tentar ser linda para eu mesma, me sentir bem e feliz comigo mesma ;)
    Adoreiiii
    Bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Ingride , sabe temos que nos valorizar mais , amar a si próprio ! Fiquei muito feliz com seu comentário :) Volte mais vezes , vou adorar vê-la por aqui !!
      Beijooo um ótimo fim de semana :)

      Excluir
  4. Olá querida voltei aqui pra te dizer que a pedido de um amigo leitor do meu blog, fiz um post ensinando a colocar o Box de Curtir do Facebook no blog.
    Quer ver como ficou? Vou amar te ver por lá e saber da sua opinião :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/colocando-o-box-curtir-do-facebook.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alana, adorei o texto! Me senti super feliz porque sempre que me arrumo, me arrumo porque quero me sentir bem e me sentir feliz, não porque quero me mostrar para o mundo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, muito feliz em vê-la aqui :) O nosso objetivo têm de ser esse , se arrumar, se cuidar , para nos autossatisfazermos e não para "chamar atenção de meio mundo"
      Um mega beijo e volte sempre:)

      Excluir