03 julho, 2014

Produtos de Cabelo da Beijo Pink



Oi oi , princesas tudo bom com vocês? 
Quanto tempo ein, rsrs pois é meninas tá puxado mais apareci hahahaha!!
Já estão sabendo da novidade? Ainda não? A loja on-line Planeta pink , agora se chama Beijo pink , e com toda essa mudança veio muitas novidades , entre elas produtos de cabelos maravilhosos !! Mais antes de falar sobre os produtos vou apresentar para vocês a loja , Bora lá?? 


A Beijo Pink é uma loja virtual feita para a mulher que gosta de ficar sempre bonita e na moda.Inicialmente o site se chamada Planeta Pink,mas para satisfazer ainda mais nossas clientes aumentamos nosso mix que inicialmente era apenas Maquiagens e produtos para cabelos, e fundimos nossa empresa com o site Cintos & Bolsas. Formando assim o site Beijo Pink.
Gente e de verdade é um leque enorme de produtos voltados para a beleza feminina , agora o que quero apresentar para vocês, são os produtos de cabelo da Beijo pink , que são de extrema qualidade e claro com aquele preço bacana ! Separei os que na minha opinião são melhores e também o que já testei ! 



Meninas , se você como eu , sofrem de ressecamento nos cabelos por causa de secador , chapinha , tinta e outros fatores, apresento a vocês a solução de seus problemas , é essa máscara de tratamento da Silicon Mix Avanti de 450g é isso mesmo , isso é milagre na certa , hidratação mega , ultra , power e com resultado imediato !! Eu pude testar e vou te falar é o máximo *-* amei de verdade e na Beijo Pink ele é um dos meus favoritos ! Corre lá e confere !


Mas se você , gosta de uma hidratação mega rápida , e com um mega resultado recomendo o queridinho de todas nós o Aussie 3 Minutos Miracle Moist   , eu sou mega fã dele ,pois, dá um mega UP no fio do cabelo e assim como o Silicon Mix é diferença na hora  , e sem contar que sou  fã também do cheirinho.Aiin eu amoo *-* super recomendo !





Se você , tem o costume de fazer escova, chapinha, baby-liss , e até mesmo usar o difusor , recomendo também da linha da Aussie , o protetor térmico Heat Protecting Shine  , cumpre com o que diz e na minha opinião é um dos melhores !








Esse eu recomendo *-* Leave-in Oléo de Argan Vult para cabelos ressecados , gente eu testei e digo para vocês , ele é maravilhoso , deixa o cabelo sem frizz , com um brilho maravilhoso , e o melhor ele hidrata ! Sim eu percebi que hidratou bastante meu cabelinho rsrsrs




E ai gostaram? Não deixem de passar lá na Beijo pinke conferir também os kit's de produtos de cabelo e outros, E se gostaram dos produtos , usem o cupom de desconto disponível na loja e com o código aqui do lado esquerdo do blog , um mega beijo minhas lindas  e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário