19 junho, 2014

6 on 6 : Vintage? !



Oi oi minhas lindezas :) Tudo bom com vocês?
E como já viram no titulo hoje tem postagem do 6 on 6 com minha tentativa de fotos Vintage :) E ai vamos conferir ? 

Em um passeio pelo interior , observei que meu tio morava em uma casa com uma estrutura histórica , - Tá Alana o que isso têm haver com o tema ? Tem , que o vintage é algo clássico antigo, e que tenha excelente qualidade, então ele não está apenas relacionado a moda , ligou na informação?? Se joga que Alana é cultura kkkkkkk - Foto editada por mim mesma :)
Outra paisagem pelos meus passeios que achei mega haver com o tema foi essa, apesar do efeito não ter colaborado como queria kk , eu achei que sim Ela pode sim abordar o Tema :)

 Gente fiquei apaixonada , por essa foto, já havia postado ela aqui em um tema do 15 on 15 , porém descobri um site que fez ela ficar perfeita e com essa cara clássica, eu a editei pelo photo editor  BeFunky , gente eu amei esse editor e se você gosta desse visual nas fotos , vale a pena correr lá pra deixá-las ainda mais lindas :)

Outra foto que também aproveitei de um tema do 15 on 15 foi essa , ela é minha preferida e dei todo um toque especial com essa edição feita pelo Pixlr ele também é um ótimo editor online , e também recomendo e aí? Gostaram da foto? 


E ai gente gostaram das fotos desse mês? Espero que sim :) Deixem a sugestão de vocês aqui em baixo nos comentário , não esqueçam também de conferir o trabalho das outras meninas que estão nesse projeto que são :

E também não deixem de Curti a pagina do Vêm de Moda lá no facebook, lá vocês ficaram sabendo de todas as novidades em primeira mão :) Um mega beijo a todas :) e até ao próximo post com muitas novidades ^^ 




4 comentários:

  1. Adorei os cliques =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi linda :) Fico muito feliz que tenha gostado :) Seja Bem Vinda e volte sempre :D
      Mega Beijoo

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindaaas Alana !

    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada ,e fico muito feliz que tenha gostado !! Um mega beijo e volte sempre :)

      Excluir