20 junho, 2014

Recebidos da Loja Tpm de Ofertas + Novidades bombasticas :) #03



Olá meninas tudo bom com vocês? Hoje é dia de contar as novidades da loja Tpm de Ofertas, pra já começarmos bem , esse mês a loja me enviou um mimo muito fofo *-* Olha só :)
 Sim isso mesmo, no inicio deste mês recebi o mimo , que veio uma paletinha de sombras 3d da Ruby Rose e um batom Fenzza rosa nº 02 , super fofo da Tpm de Ofertas e super amei , tudo veio muito bem embalado,  na sacola da Tpm muito linda e com muito carinho, e como já disse é uma loja de muita confiança e que tem o maior respeito e carinho pelos seus consumidores :) 
E para aproveitar fiz uma make super simples com os produtos que ganhei deles :)







Então , sem mais delongas vamos conferir as ofertas de hoje da Loja? 
Gente to apaixonada por essa Botinha da Calvin Klein de Oncinha que tá em oferta hoje na loja *-* Aii meu Deus quero muito pra mim hahaha ! E olha só o preço foi De: R$ 300,00 Por R$149,90 sim isso mesmo a metade do preço !! Estou in love por ela *-*


E gente olha este Cardigan mega FOOOfo da Lacoste , e vamos abrir o coração tá pela metade do preço e vale muito apena , acho que cardigan não deve faltar no guarda roupa de uma mulher jamais, :)



Gente e essa Paleta de sombras de 84 cores de sombras mais 4 blushes por R$69,90 muito linda né *-*



Bem gente , então é isso, quero agradecer ao carinho da equipe , pela atenção , e pela compreensão de vocês , muiito obrigada mesmo, e gente se gostou do post deixa sua opinião aqui em baixo , falando o que achou e se tem sugestão de postagem coloca aqui também , se utilizar aqui no blog enviarei um mimo para você que ajudou :) Um mega beijo a todos e até o próximo post com mais novidades ^^



2 comentários:

  1. Também recebi uma paletinha e um gloss desses, Alana, e são realmente ótimos! Aproveitei pra fazer uma make para a copa! Adoro a TPM de Ofertas e esse tênis botinha tá mesmo lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Prii.. Sim são ótimos os produtos fiquei muito feliz !! E fiquei mais feliz com sua visita por aqui , volte mais vezes linda :) Um mega beijooo

      Excluir