18 maio, 2014

#02 Promoções e Novidades Bombásticas na Tpm de Ofertas !!


Oi oi gentee , tudo bom com vocês? 
Hoje é dia de que?? Dia de conferir as novidades na loja Tpm de Ofertas , Ebaaa !!
Então bora conferir !!
Gente hoje cheguei ao nível máximo de loucura pelas ofertas da Tpm ! Sim hoje eu não resistir ! Pretendo fazer uma Wish List da loja ! Mais vou deixar todas vocês com água na boca !! Para começar , já me encantei de cara com  essa bolsa da Calvin Klein! Isso mesmo essa bolsa perfeita , de modelo transversal  que foi De R$199,90 Por R$99,90  e claro com frete grátis ! Fala verdade é ou não é pra se apaixonar?



E a próxima oferta é : Esse kit com 5 pincéis estampados da Macrilan , eu achei mega fofo e mega útil e prático , e claro são lindos , e vem com 1 pincel de blush ou pó grande , 1 pincel de pó , 2 pincéis de sombra e 1 Pincel duo pente e escova de sobrancelhas ,  lindos né e a oferta foi De R$35,00 Por apenas R$19,99 com frete grátis , acho que vale muito apena , pois, dá pra levar na bolsa e ocupa pouco espaço ! E com certeza entraria sim pra minha Wish List :)


Outra oferta mega ultra , que continua no Tpm de Ofertas  é esse Ray Ban Aviador azul , que é super lindo e tá super em alta agora , acho que todas já perceberam meu amor pelos óculos de sol da Ray Ban , todos com um design surpreendentes ! E de verdade dá todo um ar de sofisticação numa produção ! E olha que maravilha na Tpm de Ofertas  o óculos foi De R$ 185,50 Por apenas R$79,90 , e o melhor com frete grátis ! Vale a pena sim e vale mais ainda para minha Wish List ahahah 

E a quarta e ultima oferta que preparei para vocês é esse  relógio mega clássico , lindo , chiquérrimo da Dolce & Gabbana , foi o que me levou a loucura , na hora que vi comecei uma luta de EU QUERO EU QUERO EU PRECISOOO , ahahahah e olha que maravilha o preço foi De R$ 169,90 Por 79,90 com frete grátis , mega lindo né gente :)

Bem meninas espero que tenham gostado das ofertas , assim como eu amei todas :) , que a cada dia está melhor e mais interessante a loja, quero voltar aqui e agradecer pelo carinho da equipe e pela total atenção deles comigo e com o blog ! Um mega beijo especial pra Sophia que vem me atendendo , e me dando total atenção ! Obrigada linda ! E deixar bem claro aqui que pode confiar, são produtos de qualidades , são pessoas de confianças ! Um mega obrigado a todos da equipe ! E Gente se gostou do post não esqueçam de deixar aqui em baixo nos comentários falando o que achou e no que poderia melhorar , isso irá me fazer ter ideia no que devo mudar e melhorar para vocês ! Ah e se ta gostando curti a pagina do blog lá no face, por que daí todas as novidades vocês acompanharam de pertinho ! Então é isso .. Um mega beijo para todos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário