11 maio, 2014

#01 -Novidade de Hoje no Tpm de Ofertas !!


Oláaa ... Gatinhas e gatinhos ! Como vocês estão? 
Como vocês sabem hoje é dia de conferir as ofertas e novidades da nossa parceira Tpm de Ofertas, então bora lá conferir ?

A primeira mega e linda oferta , que já me apaixonei, foi a oferta desse Cinto Cruz em Pedraria , que vamos combinar né , é lindo de perfeito kk , e adivinha o precinho : De R$ 129,90 Por R$69,90 e claro com frete grátis , vale muito apena !!

Já a segunda oferta , é novamente essa paleta Fenzza Monster Hight com cores lindas e com uma embalagem mega fofa *-* De R$50,50 Por R$24,90 e o melhor frete gratuito , corre que vale a pena !



A terceira oferta de hoje é essa pantufa de Angry Birds muito fofa , que tem frete grátis para todo o país foi De R$110,00 Por R$64,90  



E a ultima oferta mega , ultra , power , flower [Whats?!] é esse óculos Ray-Ban lindo , que amei e já estou indo comprar por que estou louca por ele e eu quero, Corre que dá tempo ! E já ia me esquecendo olha o precinho De R$ 279,90 Por R$ 79,90 e com um mega frete grátis  :) Correndo em 3...2...1... 

É isso aí galera, espero que tenham gostado , não deixem de curtir a pagina do blog e também deixar seu comentário aqui em baixo comentando qual produto gostou mais ! Um mega beijo pra todos e até o próximo post :) 

2 comentários:

  1. Gostei da paleta, mas vi resenhas que mostram que não são muito pigmentadas.

    AGUARDO SUA VISITA, TEM DOIS SORTEIOS LÁ: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, muito obrigada pela visita :) Então ainda não testei ela, mais acho que dá pra potencializar a pigmentação dela com um primer, assim que comprá-la faço resenha aqui no blog!! Beijoo volte sempre !! Passo sim :) .

    ResponderExcluir